Desafio

Filha de Michael Jackson consegue papel em série de terror

Paris tem milhões de seguidores e já emocionou o mundo


Paris Jackson olhando pra câmera
Paris Jackson estará em nova temporada de série - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 22/04/2021 às 09:30,
atualizado em 22/04/2021 às 09:55

Uma das filhas de Michael Jackson (1958-2009), Paris Jackson conseguiu um papel para a próxima temporada da série American Horror Story. Informações do site TMZ dizem que a atriz aparecerá pelo menos em um dos episódios da série de terror do FOX.

Adiada em 2020 devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a 10ª temporada terá uma espécie de duas mini-temporadas. Além de Paris Jackson, haverá ainda Sarah Paulson, Kathy Bates e Macaulay Culkin no elenco. Essa não será a primeira aparição na TV da filha do Rei do Pop.

Ele já apareceu na série Star e no filme de comédia Gringo. Paris completou 23 anos no início do mês e emocionou o mundo em 2009, no funeral do pai. "Desde que eu nasci, o papai foi o melhor pai que vocês podem imaginar. Eu só queria dizer que te amo muito...", bradou ela, que sempre foi protegida, assim como seus irmãos.

As polêmicas de Paris Jackson

Filha de Michael Jackson consegue papel em série de terror

Em 2013, Paris se desentendeu com as tias devido a avó Katherine ter sido dada como desaparecida. Depois, ela foi encontrada no Arizona e perdeu a guarda de Paris e os irmãos temporariamente.

No mesmo ano, a imprensa divulgou que Paris teria tentado se suicidar, ingerindo 20 comprimidos de ibuprofeno e cortando um dos pulsos na sua casa em Calabasas, na Califórnia. Os motivos são desde brigas com suas tias e avós até a morte do pai, que não teria superado.

Paris também afirmou que sofria bullyng na escola, mas a instituição negou. Outro fato que chama a atenção em sua biografia é de que ela foi agredida sexualmente aos 14 anos por um homem mais velho, que ela descreveu como "completo estranho". O que também teria colaborado para que tentasse o suicídio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado