Detonou!

Anitta bate boca com ministro Ricardo Salles e o esculacha: "Desgoverno de bos**"

Cantora trocou farpas com o ministro de Bolsonaro no Twitter


Anitta com o dedo na boca; Ricardo Salles pensativo
Anitta bate boca com Ricardo Salles - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/04/2021 às 20:16,
atualizado em 21/04/2021 às 20:16

Nesta quarta-feira (21), um grande movimento na internet pediu a saída do ministro do Meio Ambiente do governo Jair Bolsonaro, Ricardo Salles. Anitta participou da manifestação e postou uma foto endossando o coro. O ministro acabou respondendo a cantora e os dois ficaram no maior bate-boca no Twitter. Ricardo Salles não gostou nada das postagens e escreveu: "Fica na sua ai, ô Teletubbie!".

Anitta, que não é de levar desaforo pra casa, não deixou barato. "Que resposta madura. Quantos anos você tem? 12? Então é melhor sair do ministério", escreveu a artista. A discussão se alongou por várias postagens de ataques entre ambas as partes. Anitta esculachou o ministro e muitos apoiaram a postura da cantora.

"Se você conseguir demonstrar, sem ajuda de outra pessoa, que sabe quais são as capitais do Brasil ou pelo menos os nomes dos seis biomas brasileiros a gente começa conversar...", cutucou o ministro.

Anitta logo escreveu: "Se você conseguir explicar, pode ter ajuda de alguém, porque sozinho você não conseguiu raciocinar, qual o perigo de acabar com a fiscalização do Ibama ou de ir contra a polícia federal para defender madereiros na maior apreensão de madeira na Amazônia, a gente começa a conversar".

Anitta esculacha ministro de Bolsonaro e o presidente

"Desculpa, querido. Não consigo te responder em 5 minutos como você me responde porque eu trabalho. Tava dando umas entrevistas em inglês, espanhol, em francês... você fala francês? Liga para o presidente da França? Ouvi dizer que ele AMA vocês. Alias é uma loucura a quantidade de pergunta que tenho que responder sobre esse desgoverno de bosta que vocês estão fazendo. A única parte boa é que eu nem preciso explicar porque eu escolhi lançar algo pra fazer o Brasil lembrar que temos várias coisas pra se orgulhar. Porque com vocês no comando tá puxado...".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado