Injustiçado?

Ex de Ivy Moraes revela traição das duas partes e move processo na Justiça

Rogério Fernandes não concorda que culpa tenha recaído apenas sobre ele


Ivy e Rogério em foto pousada
Ivy e Rogério romperam a relação mais uma vez - Foto: Montagem/Reprodução/Instagram

Depois de 10 anos de relacionamento, Rogério Fernandes e Ivy Moraes colocaram um ponto final na relação no fim do ano passado. O ex-jogador de vôlei relatou à Quem que o rompimento que se tornou público será resolvido na Justiça. "Estou movendo uma ação por danos morais", adiantou ele, que garantiu que a ex-BBB o traiu.

À publicação, considerou uma "extrema maldade" o fato de Ivy ter compartilhado áudios antigos de uma suposta traição que ele teria cometido. Prestes a se casarem em Cancún, no México, o noivado foi desmanchado de maneira conturbada. "Compartilhar áudios antigos de uma 'suposta' traição da minha parte, faltando poucos dias para o nosso casamento, foi de extrema maldade", opinou.

"Isso resultou em cancelamento em massa na internet, sem nenhuma consideração", reclamou ele, revelando que também foi traído por Ivy. "Houve traição das duas partes", garantiu Fernandes, se sentindo injustiçado pela maneira com que a culpa recaiu sobre ele.

"Não posso carregar uma única parcela de culpa, ainda mais agora que chegaram até mim evidências reais por meio de áudios e prints de uma traição dela enquanto estávamos casados, e o pior de tudo, envolvendo outra pessoa que também é comprometida", lamentou ele.

A relação de Ivy Moraes e Rogério Fernandes

Na semana passada, Ivy contou ao O Dia que resolveu dar entrada no processo de divórcio após desgaste e traição do então noivado.  "A relação ficou desgastada. Depois de tudo o que aconteceu desgastou ainda mais. As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão.", confessou a famosa para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, acrescentando que tentará manter uma relação saudável com o ex, pois não guarda mágoas, e que ainda não pensa em se envolver com outra pessoa. "Não estou focada nisso nesse momento, mas tudo pode acontecer", comentou.

Ao ser questionado se os dois tentaram se reconciliar após a separação, a influenciadora disse que sim e completou: "Nós conversamos bastante, foi um processo bem difícil. Eu pensei muito em tudo o que aconteceu e decidi que o melhor, no momento era seguir sozinha".

Em dezembro de 2020, poucos dias antes de um novo casamento do casal que seria realizado em Cancún, no México, conversas revelando uma traição de Rogério repercutiram nas redes sociais. Com isso, os dois se afastaram e a cerimônia foi cancelada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado