Tela Quente

Disney e Globo apostam em The Mandalorian para divulgar o Disney+

Produção é a principal atração da plataforma


Cena da série The Mandalorian
The Mandalorian faz parte do catálogo do Disney+ - Foto: Reprodução

A Globo exibirá nesta segunda-feira (16) em Tela Quente os dois primeiros episódios da primeira temporada de The Mandalorian para divulgar a chegada do Disney+ no Brasil e também a parceria com o Globoplay. A história é o principal chamariz do conglomerado, já que é baseada no universo dos filmes de Star Wars. O novo serviço de streaming estará disponível aos assinantes brasileiros na terça-feira (17).

Na série, Din Djarin (Pedro Pascal) é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca em uma jornada em locais esquecidos da galáxia depois da queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem. O protagonista faz parte de um grupo de temidos guerreiros, os mandalorianos.

Mesmo com a aura de poder e de perigo, que são representadas pela armadura e pelo capacete de Boba Fett, o personagem principal só ganha a simpatia do público por causa do seu companheiro, o Baby Yoda. A figura é um pequeno ser verde e adora exibir seu carisma.

Mas, no meio de tanta ação, há também a entrada do mestre Jedi, que carrega um grande mistério. Ele aparece logo no primeiro episódio e se tornou um dos personagens mais queridos do público. Toda a batalha de Din segue nas duas temporadas que já estrearam nos Estados Unidos.

The Mandalorian no Brasil e seu sucesso

Disney e Globo apostam em The Mandalorian para divulgar o Disney+

The Mandalorian foi lançado no ano passado e os oito episódios da primeira temporada foram disponibilizados nos Estados Unidos. Já a segunda temporada está com novos episódios sendo lançados a cada semana. No Brasil, a produção estará simultaneamente disponível igual nos Estados Unidos. Os novos capítulos vão ser colocados no catálogo do Disney+ todas as sextas-feiras, como ocorre no país norte-americano.

The Mandalorian tem boa recepção da crítica especializada ao redor do mundo. De acordo com a nota do Metacritic – site que une todas as avaliações de jornalistas dos Estados Unidos e Reino Unido – a produção consolidou com 71 pontos de média.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado