Paz

Netflix dá boas-vindas ao Disney+ e brinca: "Cadê The Mandalorian?"

As plataformas de streamings interagiram no Twitter


Logotipos do Disney+ e Netflix em foto montagem
Disney+ interagiu com a Netflix - Foto: Montagem

O Disney+ chegou oficialmente ao Brasil nesta terça-feira (17) e recebeu boas-vindas de uma das suas principais concorrentes, a Netflix, pelo Twitter. O streaming responsável por La Casa de Papel usou do bom humor para fazer uma “cobrança” e perguntou sobre a terceira temporada de The Mandalorian. O momento divertiu os fãs das duas empresas e repercutiu nas redes sociais.

Em sua postagem, a Disney disse que os assinantes já podem acessar o catálogo completo do serviço no Brasil. A Netflix se manifestou em tom de brincadeira e disparou: “E pra você já ir se acostumando: cadê a 3ª temporada de The Mandalorian?”. A concorrente não ficou quieta e retrucou. "A gente pode esperar pela 3ª temporada de  The Mandalorian assistindo a 1ª e 2ª juntos. Bora?”, indagou.

“Juntos? Melhor tirar o Baby Yoda da sala então”, brincou a Netflix em seguida. Claro que os fãs das duas plataformas não ficaram quietos e participaram da interação. “Netflix do céu kkkkk”, divertiu-se uma usuária. “Eu shippo. Imagina uma plataforma com conteúdos das duas?”, sugeriu um internauta.

A interatividade entre os streamings no Brasil é muito comum. Recentemente, com o anúncio de parceria entre o Disney+ e o Globoplay, o Amazon Prime Video fez uma brincadeira que confundiu muitas pessoas. “Passando pra dar boas-vindas ao Disney+ (oi, sumido) e dizer que estou aberto para negócios (mais que amigos, friends). Pra fazer minha assinatura anual junto com a do Disney+, é só R$ 27,25 por mês. Aqui só tem rivalidade entre heróis”, disse na ocasião.

Disney+ e Globoplay

Netflix dá boas-vindas ao Disney+ e brinca: \"Cadê The Mandalorian?\"

Outro exemplo de cordialidade entre o Disney+ e outras empresas de streaming é sua parceria com o Globoplay. Quem quiser ter produtos Disney e Globo, basta assinar um combo de R$ 37,90 por mês. Além disso, a plataforma recém chegada no Brasil ganhou vitrine da principal emissora do país com a exibição do programa especial Muitas Histórias, Um Só Lugar.

Os conteúdos da Disney serão todos em HD, com reprodução de até 4K HDR e áudio Dolby Atmos 7.1, nos dispositivos certos. O aplicativo do Disney+ estará disponível em dispositivos móveis Android, iOS e Amazon Fire Tablet. Também estará em reprodutores como Apple TV, Roku e Chromecast. TVs das marcas Samsung e LG contarão com a plataforma, bem como consoles Playstation e Xbox, além de computadores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado