Pegou fogo

Dira Paes protagoniza cena picante em As Five e bomba na web

Atriz fez participação especial no spin-off de Malhação - Viva a Diferença


Dira Paes e Manoela Alperti em As Five
Dira Paes em As Five - Foto: Reprodução/Globoplay

Dira Paes fez uma participação especial no segundo episódio de As Five, disponibilizado nesta quinta-feira (19) no Globoplay, e se tornou um dos nomes mais comentados da web. A atriz protagonizou uma cena picante com Manoela Alperti, a Lica, com direito a muito beijo. Os fãs do spin-off de Malhação – Viva a Diferença passaram então a “shippar” o casal.

No episódio, Dira Paes deu vida a personagem Alice Guimarães, uma jornalista muito premiada e cercada de admiradores. Ela conhece Lica em um restaurante e rapidamente param no apartamento da veterana. Nas imagens, as duas ficam com roupas íntimas e são responsáveis por momentos quentes na tela.

A cena enlouqueceu os fãs da série, que parabenizaram o trabalho das atrizes. “Ganhar dinheiro pra pegar a Dira Paes. Onde eu me candidato?”, brincou uma internauta. “Rapaz, a Dira Paes é muito deliciosa. Eu piro nela desde A Diarista”, comentou um usuário. “Eu sou cadelinha da Dira Paes e da Lica. Pegaria fácil”, escreveu uma terceira pessoa.

Lançada no dia 12 de novembro, As Five terá episódios disponibilizados no Globoplay todas as quintas-feiras. A primeira temporada contará com 10 capítulos e tem previsão para terminar no ano que vem. Com o sucesso de Malhação – Viva a Diferença, a plataforma de streaming já encomendou a segunda temporada da atração.

Confira a repercussão:

As Five

Dira Paes protagoniza cena picante em As Five e bomba na web

As Five traz de volta as cinco protagonistas de Viva a Diferença: Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Benê (Daphne Bozaski). A história mostrará o reencontro das cinco amigas após ficarem sete anos distantes. Já adultas, elas enfrentarão novos dilemas e conflitos. Cada uma tomou um rumo na vida, mas uma triste notícia promove a retomada do convívio, em São Paulo.

Keyla lida com a criação do filho, agora pré-adolescente. Ellen vive nos EUA com o novo namorado. Benê, por sua vez, mora no Rio de Janeiro e trabalha com música ao lado do marido, Guto (Bruno Gadiol). Ela ainda lida diariamente com as crises decorrentes da Síndrome de Asperger. Já Lica (Manoela Aliperti) continua envolvida com Samantha (Giovanna Grigio) e ambas viraram influenciadoras digitais.

O ponto de partida do reencontro é a morte de Mitsuko (Lina Agifu), mãe de Tina. Comovidas, as quatro amigas partem para o enterro e o velório, na tentativa de consolar a jovem. No reencontro, a amizade adormecida aflora novamente. A antiga relação ajudará a superar os problemas da atualidade, como ocorreu na história de Malhação - Viva a Diferença.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado