Renovada

Na CCXP, Cao Hamburger anuncia segunda temporada de As Five

Série derivada de Malhação ainda nem estreou e foi renovada


As protagonistas de As Five posam para foto
As Five terá segunda temporada, disse Cao Hamburger. Foto: Divulgação

O autor Cao Hamburger acaba de anunciar na CCXP que As Five terá uma segunda temporada. A série que é derivada de Viva a Diferença, temporada de Malhação que foi ao ar em 2017, ainda nem estreou e terminou recentemente as gravações da primeira leva de episódios.

Poucos minutos depois de Cao Hamburger ter noticiado a segunda temporada de As Five, o perfil do Globoplay, plataforma de streaming da Globo que exibirá a série, divulgou o primeiro teaser da temporada inicial da série protagonizada por Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Manoela Aliperti, Ana Hikari e Heslaine Vieira.

A informação pegou muita gente de surpresa, já que parte do elenco está escalado para outros trabalhos, como é o caso de Daphne Bozaski e Gabriela Medvedovski que foram confirmadas para a primeira fase de Nos Tempos do Imperador, próxima novela das seis da Globo.

Ainda não há detalhes sobre a nova leva de episódios de As Five e nem se a segunda temporada irá ao ar em 2021. Já está confirmado, no entanto, que a primeira fase será exibida pelo Globoplay em 2020. Serão ao todo 12 episódios no primeiro ano e a Globo não informou se todos serão liberados de uma só vez, como vem ocorrendo na plataforma.

Veja o trailer:

Malhação e As Five

O sucesso de Malhação Viva a Diferença é a grande responsável pela aprovação de As Five. Assim que a novela terminou com 213 capítulos, bem menos que outros anos de Malhação, Cao Hamburger ofereceu à emissora a possibilidade de fazer um spin off mostrando a história das cinco protagonistas alguns depois.

As Five mostrará as cinco amigas num novo momento e será uma série adulta, diferente de Viva a Diferença. O ponto de partida da temporada inicial é a morte da mãe de Tina que reunirá novamente as cinco amigos que tinham se afastado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado