Confira

Divulgada primeira foto de "As Five", spin-off de "Malhação: Viva a Diferença"

Série deve estrear na Globoplay em 2020


As Five
Divulgação

Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Benê (Daphne Bozaski) estão de volta! As protagonistas de "Malhação: Viva a Diferença" aparecem novamente reunidas na primeira foto de divulgação de "As Five", spin off produzido pela Globoplay.

A história mostrará o reencontro das cinco amigas após ficarem 10 anos afastadas. Já adultas, elas enfrentarão novos dilemas e conflitos. Cada uma tomou um rumo na vida, mas uma triste notícia promove a retomada do convívio, em São Paulo.

Keyla lida com a criação do filho, agora pré-adolescente. Ellen vive nos EUA com o novo namorado. Benê, por sua vez, mora no Rio de Janeiro e trabalha com música ao lado do marido, Guto (Bruno Gadiol). Ela ainda lida diariamente com as crises decorrentes da Síndrome de Asperger. Já Lica (Manoela Aliperti) continua envolvida com Samantha (Giovanna Grigio) e ambas viraram influenciadoras digitais.

 Divulgada primeira foto de \"As Five\", spin-off de \"Malhação: Viva a Diferença\"
A primeira imagem da série "As Five", spin-off de "Malhação: Viva a Diferença"

O ponto de partida do reencontro é a morte de Mitsuko (Lina Agifu), mãe de Tina. Comovidas, as quatro amigas partem para o enterro e o velório, na tentativa de consolar a jovem. No reencontro, a amizade adormecida aflora novamente. A antiga relação ajudará a superar os problemas da atualidade, como ocorreu na história de "Malhação: Viva a Diferença".

Transmitida entre 2017 e 2018, a temporada protagonizada pelas cinco personagens fez grande sucesso. Além de angariar milhares de fãs, registrou uma média geral de 20 pontos na Grande São Paulo, segundo o Kantar Ibope. Para se ter uma ideia, o índice é superior a algumas novelas das 18h, como "Espelho da Vida", que fechou com 18.

Em 12 episódios, a série "As Five" tem roteiro de Cao Hamburger, mesmo responsável pelo sucesso na TV. A direção caberá a José Eduardo Belmonte. A atração deve estrear na Globoplay em 2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado