Vem aí

Principal aposta do Globoplay, As Five tem chamadas intensificadas

Série vai abordar a vida das protagonistas de Malhação - Viva a Diferença


Protagonistas de As Five sorridentes
Protagonistas de As Five - Foto: Divulgação/Globoplay

A Globo intensificou as chamadas da primeira temporada de As Five, que vai estrear na próxima quinta-feira (12). O spin-off de Malhação – Viva a Diferença (2017-2018) irá abordar a vida das protagonistas na fase adulta. A história de Cao Hamburger será semanal e terá 12 episódios ao todo.

Durante os comerciais dos programas, telejornais e novelas da emissora, as histórias das personagens principais são exibidas ao público. “Há uma pressão muito grande para a geração mudar o mundo, porque estão conectados, mas quando se tornam adultos há uma crise econômica e política que torna a vida muito difícil para eles. As Five estarão no meio dessa confusão e contarão com as amigas para enfrentar essa selva”, disse Cao em live feita pelo Globoplay em junho.

As Five traz de volta as cinco protagonistas de Viva a Diferença: Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Benê (Daphne Bozaski). A história mostrará o reencontro das cinco amigas após ficarem sete anos distantes. Já adultas, elas enfrentarão novos dilemas e conflitos. Cada uma tomou um rumo na vida, mas uma triste notícia promove a retomada do convívio, em São Paulo.

Keyla lida com a criação do filho, agora pré-adolescente. Ellen vive nos EUA com o novo namorado. Benê, por sua vez, mora no Rio de Janeiro e trabalha com música ao lado do marido, Guto (Bruno Gadiol). Ela ainda lida diariamente com as crises decorrentes da Síndrome de Asperger. Já Lica (Manoela Aliperti) continua envolvida com Samantha (Giovanna Grigio) e ambas viraram influenciadoras digitais.

O ponto de partida do reencontro é a morte de Mitsuko (Lina Agifu), mãe de Tina. Comovidas, as quatro amigas partem para o enterro e o velório, na tentativa de consolar a jovem. No reencontro, a amizade adormecida aflora novamente. A antiga relação ajudará a superar os problemas da atualidade, como ocorreu na história de Malhação - Viva a Diferença.

As Five é a aposta do Globoplay para novembro

Exibida entre 2017 e 2018, a temporada protagonizada pelas cinco personagens fez grande sucesso. Além de angariar milhares de fãs, registrou uma média geral de 20 pontos na Grande São Paulo, segundo a Kantar Ibope. Com muita repercussão, foi escolhida para ser reprisada na faixa durante a pandemia do novo coronavírus.

Desde que foi anunciado o spinf-off de Malhação – Viva a Diferença, os fãs ficaram ansiosos para a confirmação da data de lançamento. Com tantos admiradores, o streaming aposta em As Five como sua principal atração para novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado