Sucesso no streaming

Netflix anuncia segunda temporada da série Bom Dia, Verônica

Bom Dia, Verônica se tornou febre no país


Tainá Müller, Camila Morgado e Eduardo Moscovis em Bom dia, Verônica
Bom Dia, Verônica é sucesso na Netflix - Divulgação

A Netflix anunciou na manhã desta terça-feira (10) a segunda temporada da série Bom Dia, Verônica. "Agora eu vou destruir essa mágia e voltar para a minha família", diz o trailer divulgado pelo serviço por streaming. 

Autor do livro homônimo, Raphael Montes afirmou que é emocionante ver o público abraçar uma série de suspense que dá voz a temas importantes e atuais. "Quando uma história nasce da literatura e chega a milhões de pessoas através do trabalho incrível de uma equipe, o sentimento de realização é enorme. Como criador da série, eu espero que a história de Verônica chegue a mais e mais pessoas. E posso adiantar que, na segunda temporada, Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão", promete.

Llana Casoy, também autora e roteirista da série, adianta: "As verônicas que vivem dentro de mim estão emocionadas por poderem contar suas histórias. As verônicas que vivem fora de mim agora tem voz".

A protagonista Tainá Müller, a Verônica da série, ressaltou: "Minha felicidade é imensa de saber que a nossa série tocou as pessoas, que gerou tantos debates e que o pessoal pede para ver a continuação da trajetória de Verônica. Não vejo a hora de já entrar de cabeça e coração, com todo o meu ser, nessa segunda temporada. Avante, Verônica!".

O diretor-geral da série, José Henrique Fonseca, também comentou sobre a segunda temporada: "Muito feliz. Pois essa série, além de todos os temas que chamaram a atenção dos espectadores, trata também de uma mulher libertária em busca da verdade e de seu desejo".

Bom Dia, Verônica

Na série, Verônica Torres trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. Casada e mãe de dois filhos, ela se vê diante do abismo quando presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado.

Na mesma semana recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Determinada, Verônica decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: a jovem suicida, enganada por um golpista na internet, e a esposa subjugada de um inteligente serial killer. Ao se aprofundar nessas investigações, Verônica irá enfrentar um mundo perverso que coloca em risco sua família e sua própria existência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado