Reta final

Disney Channel exibe último episódio de Bia e lança videoclipe inédito

Produção é um dos sucessos do canal


Divulgação do Disney Channel da série Bia
Disney Channel exibirá final de Bia - Foto: Divulgação

O Disney Channel exibirá o último episódio da temporada de Bia nesta sexta-feira (6), a partir das 19h. Após o término do capítulo, o canal pago mostrará um videoclipe inédito que terá a participação de todo o elenco, disponibilizando na conta oficial do YouTube. O público saberá o desfecho do conflito de Bia e Manuel

O casal continua sem se entender e vão passar a acreditar que não combinam mais. Ana, por sua vez, ficará mais perto de se apresentar como Helena. Ela estará ainda mais decidida depois que encontrar Victor. Contudo, durante esse período, os meninos têm poucos dias para sair do Fundom e estão desanimados.

 O álbum da nova temporada, Grita, já está disponível nas plataformas digitais. Com 12 músicas inéditas e originais, a compilação traz pop, rock e reggae. Trata-se do terceiro disco da série, além dos já lançados Así yo soy e Si vuelvo a nacer, ambos de 2019. Também é possível curtir os clipes na conta oficial do YouTube Disney Channel LA VEVO.

Bia nas redes sociais

A temporada que está perto de ser encerrada lançou um espaço para que os personagens tivessem maior interatividade com os seus fãs. Disney Bia é um projeto com um forte componente digital que expande a ficção linear, por meio de uma estratégia de narrativa transmídia, ampliando-a, enriquecendo-a e conectando-a com o público onde quer que esteja. Os personagens têm perfis no Instagram para que o público possa conhecê-los, ver o que fazem, sentem e pensam, além de interagir por meio de comentários.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado