Volta hoje

Quinta temporada de This is Us: Relembre cinco frases icônicas dos personagens

Novos episódios da produção vão passar no Fox Premium


Protagonistas de This is Us
Protagonistas de This is Us - Foto: Divulgação

Uma das séries de maior sucesso dos Estados Unidos, This is Us estreia sua quinta temporada nesta quarta-feira (28), no Fox Premium, a partir das 21h30. Aclamada pela crítica, a produção tem milhões de fãs pelo mundo por conta da sua história e também pelas frases marcantes.

A série recebeu três indicações ao Emmy na categoria de Melhor Série Dramática e Sterling K. Brown foi eleito o Melhor Ator de Série Dramática em 2017. Em 2018, o enredo atraiu 27 milhões de telespectadores nos Estados Unidos após a final do SuperBowl, tendo a melhor audiência pós-evento esportivo desde 2012.

A história é uma crônica que começa a partir da relação de pessoas que nasceram no mesmo dia. Rebecca e Jack têm trigêmeos: Kevin, um ator famosos de TV, Kate, uma mulher obesa, e Randall, que reencontra seu pai biológico que o abandonou quando era bebê.

Com uma trama que aposta em recursos melodramáticos, This is Us tem elementos que lembram uma telenovela. A série foi comprada pela Globo e poderá entrar na grade da emissora no ano que vem. Por conta desse sucesso, o NaTelinha listou cinco frases que marcaram a produção ao longo dos últimos quatro anos.

Confira:

“Não há um limão tão azedo que você não possa transformar em algo parecido com uma limonada”

Quinta temporada de This is Us: Relembre cinco frases icônicas dos personagens

Na primeira temporada, Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) correm para o hospital para que ela possa dar à luz aos trigêmeos. Contudo, uma das crianças morre no parto e Jack fica inconsolável. O médico Doutor K. senta ao lado do rapaz e solta a frase considerada uma das mais emblemáticas.

Por coincidência, na mesma noite, um bebê recém-nascido é abandonado na maternidade e Jack decide adotá-lo, chamando-o de Randall (Sterling K. Brown). A partir dali, tanto ele quanto Rebecca criam um grande amor pela criança adotada, formando a família Pearson.

 “Você tem que ser dono das suas escolhas. Escolha elas completamente, e não olhe para trás”

Quinta temporada de This is Us: Relembre cinco frases icônicas dos personagens

Jack é conhecido por ser um pai dedicado e que faz de tudo pela felicidade dos filhos. Na segunda temporada, ele conversa com Kevin e Randall e cita a frase que marca os garotos pelo resto da vida. A frase é proferida quando Jack explica o motivo de ter largado mão da vida profissional para ficar ao lado da família.

 “Os momentos mais felizes também serão um pouco tristes”

Quinta temporada de This is Us: Relembre cinco frases icônicas dos personagens

Randall está passando por um momento de muita pressão com a proximidade do nascimento de Tess (Eris Baker). Rebecca vai apoiar o filho e descreve o fato como um dos dias mais felizes de sua vida, mas também confessa que está muito triste, porque Jack não está ali para conhecer a neta.

Randall e Rebecca se emocionam na segunda temporada e olham os bebês que estão no berçário. A cena é intercalada com flashbacks – uma das marcas de This Is Us – onde se escuta o discurso da matriarca em off e o público vê Randall ainda bebê.

 “Sei que parece que você tem todo o tempo do mundo, mas você não tem. Então pare de pegar leve”

Quinta temporada de This is Us: Relembre cinco frases icônicas dos personagens

No Dia de Ação de Graças, Kevin (Justin Hartley) chama Olivia (Janet Montgomery) para comemorar a data na casa de Randall ao lado da sua família. Todos estão conversando e William Hill (Ron Cepas Jones) solta essa frase na primeira temporada para Olivia.

O idoso explica que a jovem precisa ser mais gentil com Kevin enquanto ainda pode, opinando que é preciso aproveitar mais a vida.Antes disso, ela questiona ele, que está com câncer terminal, qual a sensação de estar morrendo. “Parece que todas essas belas peças da vida estão voando ao meu redor e estou tentando pegá-las”, responde.

 “O que podemos controlar são as pessoas que escolhemos. Escolher as nossas pessoas é o mais próximo que chegamos de controlar nosso destino”

Quinta temporada de This is Us: Relembre cinco frases icônicas dos personagens

No último episódio da segunda temporada, Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) vão se casar, mas ela não esconde seu nervosismo por causa da sua baixa autoestima. Um dos momentos mais malucos do episódio é quando a noiva quebra o carro de Randall.

O irmão dela discursava na cerimônia e usa palavras bonitas para falar de Toby e Kate. No fim, termina com a frase: “Embora tudo possa mudar, se você escolher certo, seu pessoal continuará o mesmo. Quer seja esta noite, daqui a um ano, ou daqui a dez anos”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado