Comemoração

Os Simpsons ganha maratona com episódios de terror na Fox

Série terá especial


Divulgação de Os Simpsons
Os Simpsons terá especial de Dia das Bruxas - Foto: Divulgação/Fox

Ao longo de 31 temporadas, Os Simpsons transformou em tradição seu especial de Halloween, que vai ao ar anualmente na semana do último dia de outubro nos EUA. E como em 2020 a data comemorativa acontece no próximo sábado, a Fox irá exibir uma maratona com todos os episódios de terror da série de animação para o público brasileiro.

Segundo nota da emissora enviada à imprensa, neste sábado a Fox irá iniciar a maratona a partir das 10 da manhã e os telespectadores poderão acompanhar todos os especiais de Os Simpsons para o Halloween. Todos eles são intitulados como Treehouse of Horror (Casa da árvore do horror, em tradução livre), além do número da temporada em questão.

A Fox confirmou que irá exibir durante a maratona o episódio mais recente do especial Treehouse of Horror XXX, que faz parte da 31ª temporada da série americana e ele vai ao ar às 22h30, com o encerramento da maratona. O episódio em questão fez paródia de Stranger Things, série de sucesso mundial e produzida pela Netflix, além do premiado filme A Forma da Água.

Na proposta do episódio especial, a trama mostrará Maggie endemonizada, além de Milhouse sendo resgatado de outra dimensão e também ainda terá o espírito de Homer aprontando por todos os lados, enquanto Selma seguirá em busca de um grande amor.

Os Simpsons

Os Simpsons ganha maratona com episódios de terror na Fox

Os episódios de terror são uma das grandes marcas de Os Sipsons, que é exibido pela Fox na TV brasileira e atrai uma multidão de fãs todos os anos para acompanhar o Treehouse of Horror. A produção americana já está em sua trigésima primeira temporada e segue como um dos grandes sucessos da TV aberta americana, garantindo anualmente indicações ao Emmy na categoria animação.

A série foi confirmada como uma das atrações da chegada da Disney+ no Brasil, mas não serão liberados todos os episódios da história num primeiro momento. Nos EUA, a plataforma de streaming do grupo garantiu todos os 662 episódios das 30 temporadas e os novos da 31ª já estarão disponibilizadas a partir do mês de novembro. O serviço chega ao Brasil no próximo dia 17 de novembro

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado