Vem aí

As novas séries que vão agitar o mês de novembro

Produções são as principais apostas das suas emissoras


Foto montagem das divulgações de As Five e The Crown
As Five e The Crown estreiam em novembro - Foto: Montagem

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, as empresas de TV e streaming estão lançando novas séries para os espectadores e o mês de novembro trará novidades. O Globoplay disponibilizará a primeira temporada de As Five, enquanto a Netflix apostará na quarta temporada de The Crown. Na televisão aberta americana, ABC, Big Sky promete muito suspense e ação ao público.

Quando o assunto é minissérie, a FX lançará Black Narcissus, que foi o último trabalho de Diana Rigg (1938-2020). E o reboot de Animaniacs ficará com a responsabilidade de ser a única animação desta lista. A produção contou com a participação de Steven Spielberg.

Confira:

As Five

A primeira temporada de As Five vai estrear na próxima quinta-feira (12). O spin-off de Malhação – Viva a Diferença (2017-2018) irá abordar a vida das protagonistas na fase adulta. A história de Cao Hamburger será semanal e terá 12 episódios ao todo.

As Five traz de volta as cinco protagonistas de Viva a Diferença: Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Benê (Daphne Bozaski). A história mostrará o reencontro das cinco amigas após ficarem sete anos distantes. Já adultas, elas enfrentarão novos dilemas e conflitos. Cada uma tomou um rumo na vida, mas uma triste notícia promove a retomada do convívio, em São Paulo.

O ponto de partida do reencontro é a morte de Mitsuko (Lina Agifu), mãe de Tina. Comovidas, as quatro amigas partem para o enterro e o velório, na tentativa de consolar a jovem. No reencontro, a amizade adormecida aflora novamente. A antiga relação ajudará a superar os problemas da atualidade, como ocorreu na história de Malhação - Viva a Diferença.

The Crown

Os novos episódios da série vão chegar ao catálogo da plataforma de streaming no dia 15 de novembro. A quarta temporada irá focar na chegada da princesa Diana (Emma Corrin) e na batalha política com a tomada de poder da primeira-ministra.

A quarta temporada vai retratar o início dos anos de 1970, quando a Família Real trabalha nos bastidores para que Príncipe Charles (Josh O'Connor) encontre a noiva ideal para a linha sucessória da coroa, o que fará Diana realizar sua primeira aparição no enredo. A relação do jovem com a rainha Elizabeth II ficará ainda mais conturbada.

Os novos episódios ainda colocarão no centro dos embates da coroa Thatcher. Considerada um dos nomes mais importantes da política do Reino Unido, Margaret tinha muitos conflitos com a rainha e os roteiristas pretendem se aprofundar no tema para atrair a atenção do público.

Black Narcissus

O FX vai lançar no dia 23 de novembro a série Black Narcissus, que foi o último papel da carreira de Diana Rigg. Com três episódios, a minissérie é uma adaptação do livro Narciso Negro, de Rumer Godden, filmado em 1947. Na nova adaptação, o papel principal será de Gemma Arterton.

A trama se passa no Himalaia, em 1934, em um palácio remoto no topo de um penhasco, que era conhecido por ser um harém. O espaço tem segredos obscuros, mas hoje é um espaço liderado por freiras. A convivência com pinturas eróticas faz acontecimentos horríveis façam parte da vida dessas mulheres.

Animaniacs (2020)

A produção é um reboot do desenho Animaniacs, feito pela plataforma de streaming Hulu, com chegada ao Brasil no dia 20 de novembro. O público saberá o que aconteceu com os personagens ao longo dos últimos tempos. Steven Spielberg participou do trabalho da nova versão.

No original, vários personagens apareceram para criar uma narrativa mais ágil e episódica. Agora, o reboot apostará apenas nos personagens principais, como os irmãos Warner, Yakko e Wakko. Pinky e Cérebro também estarão na nova versão.

Big Sky

Duas irmãs são sequestradas por um caminhoneiro em uma estrada deserta e se inicia uma grande investigação para descobrir onde estão essas mulheres. A detetive particular Cassie Dewell se une à ex-policial Jenny Hoyt para analisar o caso e encontrar as irmãs. Durante o trabalho, elas percebem que outras meninas sumiram na região e passam a agir para capturar o criminoso antes que outra mulher seja levada.

A primeira temporada terá em seu elenco Kylie Bunbury, Ryan Phillippe e Katheryn Winnick. Com estreia prevista para 17 de novembro, o drama faz parte dos lançamentos da ABC. Não há ainda o número exato de episódios que a série exibirá ao público.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado