Novo projeto

Luana Piovani vai estrear como atriz em Portugal

A brasileira atuará em minissérie da SIC


Luana Piovani sorrindo
Luana Piovani vai atuar em Portugal - Foto: Reprodução

Luana Piovani vai estrear como atriz em Portugal, onde a partir de outubro gravará uma minissérie. A brasileira mora no país europeu desde 2018, quando se mudou com seus três filhos – Bem, Liz e Dom – e seu ex-marido, Pedro Scooby. Recentemente, a artista foi contaminada com o novo coronavírus.

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (1°) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Luana fará parte do elenco de uma produção da SIC. “Eu amo minhas mina!! A cada convite um novo mundo, um novo cheiro, agora vai ser mistura de doce de leite com bacalhau. Vem ni mim mineira, que não estou dando conta de vontade de trabalhar, te descobrir e brilhar", escreveu na rede social”, publicou a atriz na sua conta do Instagram em referência ao novo trabalho.

Essa será a primeira vez que Piovani participará de uma produção dramatúrgica em Portugal. Porém, ela é conhecida do público português pelos seus trabalhos como apresentadora no programa Like Me e do reality show Luana é de Lua, transmitido no Canal E!.

Recentemente, a atriz precisou ficar em isolamento social, porque foi diagnosticada com o novo coronavírus. Luana foi muito criticada, porque publicou um vídeo “ensinando” como se livrar da máscara por alguns segundos. “Descobri o pulo do gato: tomar sorvete. Aí a gente fica sem máscara. E eu nem sou de sorvete”, comentou antes de ser contaminada.

“Estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá... Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta”, explicou depois de ficar doente.

Luana Piovani vai estrear como atriz em Portugal

Luana Piovani rebate críticas

Uma seguidora deu um puxão de orelha em Piovani: "Espero que também aprenda a ser mais responsável. Ficava reclamando da máscara, tomando sorvete na rua e falando que achou a forma de ficar sem... olha aí o presente. Agora aproveita e conscientiza seus seguidores de forma positiva e responsável. Fique bem"

A atriz rebateu a seguidora: "Amada, eu sempre segurei minhas 'pica', essa está até branda. Foi bem feito mesmo, bem feitinho, cinco países, muita gente, uma hora ele chegaria. Está tudo certo", respondeu a atriz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado