Se Joga

Luana Piovani entra ao vivo na Globo e detona Governo brasileiro

Artista participou ao vivo do programa global


Luana Piovani no telão do "Se Joga", enquanto Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, no palco, conversam com ela.
Luana Piovani participou ao vivo do "Se Joga". Foto: Reprodução

O terceiro episódio do "Se Joga" levantou uma polêmica e tanto ao vivo na Globo. Isso porque o programa conversou com Luana Piovani diretamente de Portugal para tratar do famigerado vídeo em que ela reclama das dificuldades em ser cidadã no Brasil e que viralizou nas redes sociais.

Luana não se fez de rogada e aceitou falar com Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla sobre a polêmica do vídeo e a resposta da cantora Paula Lavigne que postou uma foto de biquíni em provocação ao que a colega havia dito no vídeo, inclusive citando o nome da amiga.

"Eu quero falar que a gente enche as burras do Governo, trabalha feito um suicida pra ficar pagando imposto e não tem nada em troca", falou Luana que não quis polemizar sobre a reação das pessoas que criticaram seu discurso. "Amiga, eu quero dizer ainda que eu não critico o Brasil geograficamente porque muita gente pensa que quando falo do meu país aqui de Portugal é uma crítica geográfica e não é. Eu falo dos governantes que não melhoram nossa vida", detonou.

Controversa e sem fugir de perguntas indiscretas, Piovani ainda teve de responder a uma pergunta de Érico que quis saber o que ela achou da reação dos artistas que apoiaram a foto postada por Paula Lavigne. "Eu me blindo muito disso e nunca fui de ficar lendo críticas e essas picuinhas. Eu não falei dessa bobagem de biquíni, mas queria falar das dificuldades do país", cravou.

A respeito da foto em si, Luana aproveitou para fazer uma pequena crítica a Lavigne. "Sobre a foto da Paulinha? Tem quem goste de branco, tem quem goste de preto. Não é o meu estilo predileto, mas é bom a gente se gostar e se admirar pra postar foto, não é?".

Por fim, a artista aproveitou para dizer que não costuma responder a nenhum tipo de crítica ou repercussão sobre o que ela costuma dizer, mas que aceitou participar do "Se Joga" por gostar dos apresentadores e confiar no trabalho da equipe.

Veja o vídeo que causou a polêmica

Luana Piovani em polêmicas

Luana Piovani tem vivido dias de polêmicas desde que se mudou para Portugal. O vídeo em que ela reclama das dificuldades de ser cidadã no Brasil não foi a primeira controvérsia do ano. 

A atriz terminou seu relacionamento com Pedro Scooby e detonou o ex-marido enquanto ele estava com a funkeira Anitta, chegando a acusá-lo de ter a impedido de falar com os filhos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado