Tretas de família

Luana Piovani fica na bronca com Scooby pelos filhos: "Me questionou? Não"

A atriz e apresentadora desabafou com os seguidores e explicou situação


Luana Piovani, Pedro Scooby e os filhos
Luana Piovani explicou o que Pedro Scooby fez sem a sua opinião com os filhos - Foto: Montagem

Luana Piovani demonstrou não ter ficado nenhum pouco satisfeita com a última atitude do ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Ao surgir em uma foto com os filhos Dom, de 8 anos, e Bem, de 4 anos, a atriz precisou explicar o motivo do cabelo deles estarem pintados.

"Gente, eles estão loirinhos. Parece até pintado... coisa linda", comentou uma seguidora, não deixando passar a situação despercebida. Foi aí que Piovani resolveu explanar o que havia acontecido.

"Tudo pintado, filha", disse ela, que levantou polêmica e precisou dar maiores detalhes da situação. "Gente, só esclarecendo, não fui eu, foi o Pedro [quem pintou os cabelos das crianças]. Me questionou? Não", disparou ela, que também é mãe de Liz, de 4 anos e irmã gêmea de Bem.

"Eu não seria contra, mas teria pedido para estar do lado, pois não sei se [a tinta] tinha amônia ou não, enfim, preocupações de quem pinta o cabelo. Mas ele cuidou pra não chegar na raiz e comprou uma tinta tyca [sic]. O colorido não sei como foi, só sei do loiro. Sigo rezando pra dar tudo certo e minha tolerância multiplicar", acrescentou ela, explicando toda a situação.

Luana Piovani conta o que Pedro Scooby fez com os filhos sem ela saber: \"Sigo rezando pra dar tudo certo\"

Luana Piovani falou sobre desejo do filho de morar com o pai

No último dia 16, Luana Piovani desabafou novamente no Instagram sobre o pedido do filho mais velho, Dom, de ir morar de vez com o pai, Pedro Scooby.

“O Dom já falou isso algumas vezes, mas faz parte. São crianças. Quem sabe o que é melhor somos nós, os adultos. Se for para ir morar com o pai, que vá, viva e veja por ele se a escolha foi boa. Separar tendo filho é bem dramático mesmo”, disse a atriz e apresentadora.

Vale lembrar que Pedro Scooby hoje reside em Portugal junto com a atual esposa, a modelo Cintia Dicker. Em harmonia, Luana e Pedro têm dividido a guarda dos filhos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado