Relação conturbada

Luana Piovani leva unfollow do ex e explica: "Ele está chateado"

A atriz foi questionada por seguidora e acabou revelando


Luana Piovani e Ofek Malka
Luana Piovani revelou que o ex está chateado com ela - Foto: Reprodução

Luana Piovani voltou a ter uma boa relação com Pedro Scooby, seu ex-marido e pai dos seus três filhos, mas o término com Ofek Malka deixou mágoas. Tanto que o jogador de basquete deu unfollow na atriz.

Nesta quarta-feira (02) a loira foi alertada por uma seguidora que o ex-namorado israelense não a segue mais. "Ele está chateado", justificou Piovani, que encontra-se solteira atualmente.

Luana, de 44 anos, não deu maiores detalhes sobre o que poderia ter deixado o ex-namorado tão chateado após o fim, confirmado em julho. O relacionamento de Piovani e Ofek, de 20 anos, teve início em agosto do ano passado.

A relação dos dois foi sempre a distância, já que ela mora em Portugal e ele em Israel, onde também trabalha como jogador de basquete. Nesse quase um ano de namoro, Luana viajou em algumas oportunidades para o país.

Luana Piovani leva unfollow do ex e explica: \"Ele está chateado\"

Piovani fala sobre atitude Scooby

No final de agosto, uma seguidora questionou Luana sobre a cor dos cabelos dos dois filhos, Dom, de 7 anos, e Bem, de 4 anos. A loira revelou que Pedro Scooby, o ex-marido, pintou sem saber a opinião dela.

"Gente, só esclarecendo, não fui eu, foi o Pedro [quem pintou os cabelos das crianças]. Me questionou? Não", disparou ela. Luana e Pedro também são pais de Liz, de 4 anos.

"Eu não seria contra, mas teria pedido para estar do lado, pois não sei se [a tinta] tinha amônia ou não, enfim, preocupações de quem pinta o cabelo. Mas ele cuidou pra não chegar na raiz e comprou uma tinta tyca [sic]. O colorido não sei como foi, só sei do loiro. Sigo rezando pra dar tudo certo e minha tolerância multiplicar", acrescentou ela, explicando toda a situação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado