Sincera

Seguidor critica Scooby como pai e Luana Piovani alfineta: "Nem fale"

Internauta provocou o surfista e Luana Piovani voltou a cutucar o ex-marido


Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby - Foto: Montagem

Luana Piovani aproveitou a última quarta-feira (20) para curtir uma praia com seus três filhos, após eles terem passado alguns dias de férias com o pai, Pedro Scooby. A atriz compartilhou uma foto sorridente no Instagram e voltou a cutucar seu ex-marido em comentários da rede social.

“Vida! Cuida da sua vida e tudo flui”, escreveu a também apresentadora. Além dos filhos, Luana estava acompanhada de uma amiga. Seus seguidores comentaram a publicação e duas mensagens chamaram atenção da artista, que resolveu responder em tom de provocação.

“Que falta faz um pai”, disse um fã, dando a entender que falava de Scooby num tom de ironia, porque usou emojis de risada. “Nem fale”, afirmou Piovani. Logo em seguida, outra pessoa postou um longo texto falando sobre o assunto.

“‘Que falta faz um pai'. Em minha singela e simples opinião, depende. Se for aquele pai 'na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, prometo ser fiel, darei minha vida por você, prometo te amar até o fim dos tempos, prometo respeitar e aceitar as diferenças, etc', acredito ser esse o pai de verdade! Sendo diferente disso, com todo respeito, é o mesmo do mesmo”, opinou. “Mas são raríssimas as exceções, bem sei”, disparou Luana.

Pedro Scooby morou no Brasil após se separar de Luana, mas retornou para Portugal neste ano junto com a sua esposa, a modelo Cintia Dicker. Vivendo no país europeu, ele tem dividido guarda compartilhada com Luana, ou seja, as crianças ficam com ele durante 15 dias do mês.

Seguidor critica Scooby como pai e Luana Piovani alfineta: \"Nem fale\"

Pedro Scooby e Luana Piovani

Luana e Pedro terminaram o casamento no ano passado e a relação deles teve altos e baixos de lá pra cá, com troca de farpas públicas. A atriz e apresentadora chegou a anunciar uma briga na justiça contra o surfista e chamou até a mãe para receber ajuda.

Um pouco antes, ela chegou a provocar o ex-marido ao dizer que estava se tornando uma espécie de mãe solo. Após ter terminado com Luana, Scooby já se envolveu com outras mulheres, inclusive tendo um rápido namoro com a funkeira Anitta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado