Bandeira branca

Após brigas, Luana Piovani posa ao lado de Pedro Scooby

Atriz publicou foto com ex no aniversário dos gêmeos Liz e Bem; namorada do surfista também estava presente


Luana Piovani e Pedro Scooby na festa de aniversário dos filhos; namorada do surfista, Cintia Dicker também compareceu
Luana Piovani e Pedro Scooby deram tréguas nas divergência para festa de aniversário dos gêmeos - Foto: Reprodução/Instagram

Após brigas, acusações e alfinetadas, a paz parece reinar na relação entre Luana Piovani e Pedro Scooby. Neste domingo (30), o ex-casal foi clicado junto no aniversário dos gêmeos Liz e Bem, de 5 anos. No registro, aparece também a modelo Cintia Dicker, atual namorada do surfista.

"Adoro festa em casa, lembra minha infância", comentou Luana Piovani em uma das publicações nos stories de seu perfil no Instagram. A atriz também mostrou a família reunida em volta da mesa com bolo e docinhos. A festa dos gêmeos foi dividida: Liz teve o tema sereia, enquanto Bem ganhou elementos radicais, como skate.

Nas fotos, além de Pedro Scooby e Cintia Dicker, aparece também o primeiro filho do ex-casal: Dom, de 8 anos. O casamento entre os famosos acabou no ano passado e deu origem a inúmeras divergências entre eles, como a vez em que Piovani acusou o ex de ser um pai ausente na vida dos filhos.

O atrito mais recente foi na última quarta-feira (26), quando a atriz demonstrou não ter ficado nada satisfeita com a última atitude do surfista após publicar uma foto em que os filhos Bem e Dom aparecem com os cabelos pintados de loiro. "Gente, só esclarecendo, não fui eu, foi o Pedro. Me questionou? Não", disparou ela, no Instagram.

"Eu não seria contra, mas teria pedido para estar do lado, pois não sei se [a tinta] tinha amônia ou não, enfim, preocupações de quem pinta o cabelo. Mas ele cuidou pra não chegar na raiz e comprou uma tinta tyca [sic]. O colorido não sei como foi, só sei do loiro. Sigo rezando pra dar tudo certo e minha tolerância multiplicar", acrescentou ela. Os dois têm a guarda compartilhada das crianças.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado