Cidadã portuguesa

Após briga com Scooby, Luana Piovani faz postagem misteriosa sobre cidadania

Atriz e apresentadora mostrou que estava numa fila de atendimento em Portugal


Luana Piovani posa para foto
Luana Piovani deu a entender que está tirando cidadania em Portugal

Horas depois de ter protagonizado mais uma briga com seu ex-marido Pedro Scooby, Luana Piovani voltou às redes sociais nesta segunda-feira (30) para fazer uma postagem misteriosa sobre um suposto pedido de cidadania em Portugal.

Luana postou nos Stories do Instagram uma foto onde aparecia sentada e com um comprovante de espera para atendimento. E escreveu: "Cidadania, aqui me tens de regresso", dando a entender que estava esperando para entrar com o pedido de cidadania em Portugal, país é lá que ela está morando com os filhos.

Logo depois, Piovani publicou outra imagem na sala de espera e escreveu: "Mais uma esperinha para resolver mais um pepino e cabô", sem dar maiores explicações. A partir daí, Luana não comentou sobre o possível pedido de cidadania e passou a mostrar as ruas de Portugal, além de postar fotos com os filhos.

A atriz já possui cidadania italiana que conquistou em 2018, inclusive com direito à comemoração na época em que aconteceu a confirmação. Ao se mudar para Portugal, Luana Piovani confirmou que havia conseguido o visto de trabalho, já que havia sido convidada para comandar um programa na TV portuguesa.

Luana Piovani x Pedro Scooby

Vale lembrar que Piovani ganhou destaques nas redes sociais no último fim de semana após protagonizar outro bate boca com Pedro Scooby. A atriz fez uma postagem em seu perfil no Instagram e o ex marido não gostou nada do que ela falou, decidindo respondê-la.

Em seus vários posts, Scooby deu a entender que quem cuida dos filhos do casal é uma funcionária e, não perdeu a chance de alfinetar a ex afirmando que ela enche seu saco.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado