Exclusivo

Produção de “El Regresso de Lizete Bracho” quer Gaby Spanic

Websérie independente não tem vínculo com a nova versão de "A Usurpadora"


Gaby Spanic posa para foto sorrindo
Gaby Spanic pode fazer "El Regresso de Lizete Bracho". Foto: Divulgação

A websérie derivada de "A Usurpadora", “El Regresso de Lizete Bracho”, pode ter a participação de Gaby Spanic, atriz que deu vida às irmãs gêmeas Paola e Paulina. Ao menos este é o sonho da produção que cuida do projeto.

O NaTelinha conversou com a atriz Maria Solares, que é responsável pela atração e afirmou que seria um sonho contar com a participação de Spanic na websérie que vem sendo produzida por sua equipe sem qualquer vínculo com a Televisa.

“Não temos vínculo com a Televisa, a websérie é um projeto independente meu com minha equipe e seria um sonho a participação de Gaby”, comentou Maria, que interpretou na infância a pequena Lizete e decidiu lançar o projeto.

De acordo com a atriz e produtora, a websérie espera contar com a ajuda dos fãs para viralizar e, assim, incentivar que outros artistas que fizeram parte do elenco original de “A Usurpadora” tenham o interesse de participar.

“Não falamos ainda com a Gaby porque queremos que seja algo de fãs. Seria muito legal se os fãs pudessem pedir a participação dela”, comentou. Maria Solares afirmou estar bastante empolgada com a websérie e também com a repercussão do projeto não apenas no México, mas também em outros países, como o Brasil.

“O projeto é independente e tem tido uma resposta muito bacana”, disse. Mesmo assim, a produtora deixou claro que não há qualquer negociação nem com Gaby Spanic nem com outros nomes da novela, como Fernando Colunga que, na versão original interpretou Carlos Daniel, pai de Lizete.

Série da Televisa

A série que a Televisa lançará com a nova versão de “A Usurpadora” nada tem a ver com a websérie produzida por Maria Solares e equipe. No remake realizado pela emissora, Paola e Paulina trocarão de identidade, mas há várias alterações.

É que o marido, Carlos Daniel na versão original, será o presidente do México e a trama ganhará um ar mais contemporâneo, no estilo séries americanas, com direito a conflitos políticos. Nesta versão, os filhos do casal, Lizete e Carlinhos, não serão crianças, mas jovens.

El Regresso de Lizete Bracho

A websérie “El Regresso de Lizete Bracho” é feito exclusivamente pela equipe de Maria Solares e será divulgado no canal do YouTube chamado “Lizete Bracho”. Serão ao todo nove episódios na primeira temporada com cerca de cinco minutos de duração para cada um deles.

O episódio Piloto já está disponível. Até o momento não houve legenda para o português. O episódio conta com quase nove mil visualizações com menos de uma semana de postagem.

Veja o primeiro episódio:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado