Andrew McFarlane

Tony de "Eu, a Patroa e as Crianças" critica Hollywood e fala sobre o cancelamento da série

"Eu, a Patroa e as Crianças" teve cinco temporadas produzidas entre 2001 e 2005 e terminou sem final


Andrew McFarlane posa em estabelecimento
Andrew McFarlane abriu o próprio negócio em Los Angeles - Divulgação

Um dos atores de "Eu, a Patroa e as Crianças", Andrew McFarlane, não quer mais saber de holofotes. Desde 2013, abriu um bar de sucos no coração de Los Angeles, mas guarda boas recordações de Hollywood.

Em uma rara entrevista, o ator que interpretou o religioso Tony falou ao NaTelinha sobre a série produzida entre 2001 e 2005 que totalizou 123 episódios. "Eu na verdade não sei a resposta para isso. Como atores, as redes não precisam dizer o porquê [do cancelamento]. Eles podem simplesmente cancelar seu show", argumentou ele.

"Tenho a impressão de que poderia ter algo a ver com Damon [Wayans, o protagonista Michael Kyle]. Pode ser um motivo financeiro também, mas na verdade eu não sei o que houve", relembra Andrew. "Eu, a Patroa e as Crianças" terminou sem um final. No último episódio da quinta temporada, Jay (Tisha Campbell Martin) anunciou sua gravidez depois de pedir à Michael fazer uma vasectomia. E acabou por aí.

Há rumores apontando que as situações fora da realidade que ganharam força ao longo dos anos foram o principal motivo. E de fato, em fóruns de discussão, os próprios fãs argumentavam de que "Eu, a Patroa" extrapolava, sobretudo com as mesmas piadas, como a cabeça grande de Júnior (George O. Gore II) e os incontáveis "ehhhh... não!".

Tony de \"Eu, a Patroa e as Crianças\" critica Hollywood e fala sobre o cancelamento da série

Andrew revela que recebe mensagens de fãs brasileiros às vezes e até cogitar a possibilidade de visitar o país algum dia. Questionado se sabe do sucesso da série por aqui, diz: "Já ouvi falar [sobre o sucesso], mas realmente não sei o quão bem-sucedida ela é".

Por mais de 10 anos, o SBT transmitiu a série e ao lado de "Um Maluco no Pedaço", formava uma dobradinha no início das tardes que rendia altos índices de audiência, chegando até a liderança do horário. Atualmente, o canal Comedy Central transmite a série diariamente.

Passados 14 anos desde o fim de "Eu, a Patroa e as Crianças", Andrew não mantém contato com todos. "Eu falo com Jennifer [a Claire da segunda temporada em diante] de vez em quando e alguns dos outros escritores", conta.

Questionado se a série pode voltar futuramente, ele é sincero: "Provavelmente não, mas tudo é possível. Talvez eles façam um spin-off. Quem sabe? A vida é cheia de surpresas".

Depois do final da série, o ator diz que trabalhou em alguns outros pequenos projetos. "Mas não me senti motivado a continuar. Eu realmente gostei de trabalhar nesse programa, mas não sou um grande fã da maneira que Hollywood trabalha", confidencia.

Aos 32 anos, Andrew relata que começou a modelar aos 12 anos e a levar o meio artístico mais a sério com 14. "Em seguida, fiz mais comerciais, e consequentemente, mais televisão. Parei de atuar quando tinha 26 anos para começar um negócio de suco em Los Angeles", orgulha-se ele, que tem um bar de sucos e promete mudar o conceito disso.

Ao NaTelinha, Andrew agradeceu o apoio dos fãs que mandam mensagens à ele. Atualmente, o ator mantém, além de seu Instagram, um canal no YouTube.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado