Em seriado

Televisa divulga teaser da nova versão de "A Usurpadora"

Algumas mudanças marcam a segunda versão do drama mexicano


A Usurpadora
Paola e Paolina na nova versão de "A Usurpadora" - Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (26), a Televisa divulgou em suas redes sociais o primeiro vídeo que apresenta a nova versão de "A Usurpadora". O remake será vivido em meio a um contexto político, mas também falará sobre duas irmãs gêmeas que se reencontram.

A trama será protagonizada por Sandra Echeverría, que viverá Paola e Paulina; e Andrés Palacios, que será o Carlos Daniel.

Os filhos do galã, que na versão original eram crianças, agora vão ser interpretados por atores adolescentes. Além disso, serão meio-irmãos.

Em 1998, "A Usurpadora" foi estrelada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga. No Brasil, foi exibida em sete ocasiões, pelo SBT. A novela também viajou para 125 países e traduzida em 28 idiomas.

Agora, o remake será feito em forma de série e terá 25 episódios. As irmãs gêmeas nasceram na Colômbia, mas se separaram porque uma das pequenas estava muito doente e precisava de medicamentos caros, que não podiam ser adquiridos pela mãe. Visando o melhor pela filha, a deu para adoção a uma mulher mexicana.

A história também terá um contexto político. Comenta-se no México que Paola e Paulina acabarão se tornando primeira dama do país.

"A Usurpadora" não será a única trama que a Televisa pretende resgatar. Na lista estão outras 12 telenovelas que serão
adaptadas como séries para o streaming. Entre elas estão "Rubi", "A Madrasta", "Os Ricos Também Choram" e "Rosa Selvagem".

Assista ao teaser:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado