Tabata Amaral

Ex-presidenciável, Luciano Huck revela que já escolheu candidato em SP

Luciano Huck declarou apoio à Tabata Amaral


Luciano Huck em foto
Luciano Huck declarou apoio para a prefeitura de SP - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Naian Lucas

Publicado em 07/04/2024 às 18:25,
atualizado em 07/04/2024 às 18:25

A deputada federal Tabata Amaral (PSB) ganhou um apoio de peso em  sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo. O apresentador e ex-presidenciável, Luciano Huck manifestou seu apoio durante a Brazil Conference, evento realizado conjuntamente pela Universidade de Harvard e pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), em Cambridge, nos Estados Unidos.

Durante sua palestra no evento, Huck compartilhou uma história pessoal sobre o primeiro encontro com Tabata Amaral. "Ela devia ter uns 19 anos na época e eu perguntei: 'O que você quer ser quando crescer?' Ela respondeu: 'presidente do Brasil'. Agora, no segundo mandato como deputada federal, ela está prestes a se tornar prefeita de São Paulo, se Deus quiser", afirmou Huck, emocionando a plateia presente.

Pitel conhece filhos de Fernanda e participa de caminhada pela conscientização do autismo

Saiba quem é o campeão da quarta temporada do The Masked Singer Brasil

Tabata, por sua vez, expressou sua gratidão pelo apoio recebido. "Sempre fui uma grande admiradora do trabalho do Luciano, que tem uma forte veia social. É uma honra contar com o seu apoio em nosso projeto por uma São Paulo com oportunidades para todos!", declarou a deputada em suas redes sociais.

A pré-candidata do PSB figura atualmente em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura da capital. Ela está atrás do atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) e do deputado federal Guilherme Boulos (PSol), que estão tecnicamente empatados.

imagem-texto

Tabata tem buscado alianças estratégicas para fortalecer sua campanha. Recentemente, o PSDB filiou o apresentador José Luiz Datena, que é cotado para ser seu vice na chapa. Já Luciano Huck tem um histórico de participação na política brasileira. Em 2014, ele apoiou Aécio Neves (PSDB) e em 2022 teve seu nome aventado até bem próximo da campanha, quando optou em ir para os domingos e adiar o sonho de ser presidente da república.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado