Allan dos Santos

Aliado de Bolsonaro é banido do OnlyFans e se revolta: "Dar a bund* pode"

OnlyFans cumpriu decisão do STF e tirou do ar página de aliado de Bolsonaro


Allan dos Santos e Bolsonaro em foto
Allan dos Santos perdeu a conta no OnlyFans - Foto: Reprodução/Internet

Blogueiro e amigo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Allan dos Santos enfrentou mais um revés em sua tumultuada trajetória nas redes sociais. Após criar um perfil no site OnlyFans, conhecido por hospedar conteúdos adultos, ele foi abruptamente banido da plataforma. A decisão da empresa acabou salvando o trabalho de diversos profissionais brasileiros que sobrevivem com o arrecadado no conteúdo adulto.

A ação ocorreu apenas 10 dias após o lançamento de sua conta, na qual ele cobrava uma assinatura de US$ 5 (cerca de R$ 25) dos seguidores para acessar seus conteúdos exclusivos. O motivo do banimento, segundo o blogueiro, não ficou claro, e Allan não escondeu sua indignação.

BBB 24: Fernanda elogia Davi, debocha de Alane e surpreende Pitel: "Gosto demais desse garoto"

Globo vai transmitir show de Madonna em Copacabana

Em declarações, ele afirmou: “Dar a bunda pode; ser jornalista, não. Literalmente: foda”. A referência à liberdade de expressão e à censura foi direcionada ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que havia determinado a suspensão de todas as contas do blogueiro em outras redes sociais.

imagem-texto

Allan dos Santos, conhecido por suas postagens inflamadas e alinhadas ao governo Bolsonaro, tem sido uma figura controversa. Desde a decisão de Moraes, ele vem criando perfis em diferentes plataformas, buscando manter sua presença online. Seu perfil no X (ex-Twitter) também foi suspenso pouco depois de anunciar a criação no OnlyFans. Na bio de sua conta no OnlyFans, Allan provocou o magistrado com a pergunta: “Teremos liberdade aqui?”. 

A decisão da plataforma de cumprir a decisão judicial sem precisar ser notificada acabou por salvar a renda de diversas celebridades brasileiras. Isso porque, conforme o NaTelinha antecipou, caso o OnlyFans descumprisse a ordem do STF, o site poderia ser retirado do ar no Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado