Na Globo

Saiba quem é o campeão da quarta temporada do The Masked Singer Brasil

Talent show terminou neste domingo (7)


Sereia Iara, Bode e Preguiça no palco do The Masked Singer Brasil
Sereia Iara, Bode e Preguiça disputaram a final do The Masked Singer Brasil - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2024 às 17:34,
atualizado em 07/04/2024 às 17:36

Bode é o grande campeão da quarta temporada do The Masked Singer Brasil. Na final do talent show, que foi exibida pela Globo neste domingo (7), o público descobriu que quem estava por trás da fantasia era Silvero Pereira.

"Fiquei muito feliz com o convite, justamente por conta de já ter sido citado nas outras temporadas e por achar o programa muito divertido e artístico. Sempre me vi como um possível participante e dessa vez foi maravilhoso estar no elenco", celebrou o ator, que já havia sido cotado para outras edições.

5 famosos que poderiam substituir Eliana nos domingos do SBT

Band vira parceira de evento especial com Oprah Winfrey no Brasil

Segundo Silvero Pereira, ele se preparou muito para estar naquele palco: "Eu aproveitei ao máximo as aulas de preparação vocal realizadas pela equipe do programa e também intensifiquei meus treinos de crossfit e aeróbicos para poder dar conta do peso e resistência dentro da fantasia".

"Superar o peso e a minha claustrofobia! Confesso que em alguns momentos achei que não iria suportar e desistir, mas tive muito apoio emocional da equipe e isso me deu muita segurança", contou o artista, mencionando seus maiores desafios.

The Masked Singer Brasil: Silvero Pereira sempre se imaginou na final

Silvero Pereira, que participou do The Masked Singer Brasil fantasiado de Bode, afirmou que sempre se imaginou na final da atração ou, até mesmo, se consagrando como o grande vencedor.

"Sou competitivo e não entro numa briga para perder! Eu me dedico muito aos meus desafios e sempre penso que quem competir comigo vai ter muito trabalho", afirmou ele.

O ator também disse que o programa foi mais um impulso para que ele se jogue no mundo da música: "Tenho meu show ‘Silvero Interpreta Belchior’ que está circulando o Brasil e que, em junho, será lançado um álbum de 5 músicas desse show. Também pretendo apresentar um show com o repertório do Bode pra que o público me veja cantando sem a fantasia. E para 2025 estou em processo num tributo à Ney Matogrosso".

Além do Bode, também estavam disputando a final do The Masked Singer Brasil outras duas personagens: a Preguiça, vivida por Ludmillah Anjos, e a Sereia Iara, interpretada por Evelyn Castro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado