Ciúmes?

Abandonado por Bolsonaro, Salles detona encontro do ex-presidente com Nunes

Deputado federal falou horrores do presidente do PL e do prefeito de SP


Ricardo Salles em foto
Ricardo Salles detonou todo mundo - Foto: Reprodução/Internet

Na quarta-feira (26), em São Paulo, o deputado federal Ricardo Salles (PL-SP) detonou o encontro entre o prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB), e o presidente Jair Bolsonaro (PL). Salles acusou o presidente de sua sigla, Valdemar Costa Neto, de armar o encontro entre Nunes e Bolsonaro.

O almoço aconteceu na casa de empresários da comunidade libanesa e teve como anfitriã Marly Mansur, da Confraria Caves. Durante o evento, Bolsonaro e Nunes trocaram cumprimentos e algumas palavras, mas ambos abordaram com cautela a possibilidade de apoio do Partido Liberal (PL) à reeleição de Nunes em 2024.

Salles revelou que também estava em busca do apoio de Bolsonaro para concorrer à prefeitura de São Paulo nas próximas eleições, mas não recebeu apoio. Segundo o ex-ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro, Ricardo Nunes busca o apoio da direita, mas não deseja se associar diretamente aos bolsonaristas, caracterizando sua abordagem como oportunista.

Atriz mirim de Vai na Fé conta que Vicky e a Musa foi sua estreia no audiovisual

Xuxa: 5 famosas que já foram Paquitas e você não sabia

No dia seguinte ao encontro, quinta-feira (27), Salles publicou em suas redes sociais uma postagem em que declarava que Ricardo Nunes "não dá". A publicação acompanhava a reprodução de uma matéria que destacava a busca do atual prefeito paulista pelo apoio de Bolsonaro, porém mantendo uma certa distância dos bolsonaristas.

Salles também afirmou que Bolsonaro já conhece sua opinião sobre o assunto e que o presidente está sendo pressionado por Valdemar e pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, mas até o momento não concedeu seu apoio a Nunes. A polêmica em torno do encontro entre o prefeito e o presidente reforça as disputas políticas em meio aos preparativos para as futuras eleições municipais em São Paulo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado