Novo casal?

Amores Verdadeiros: Nikki e Francisco sofrem acidente e inesperado acontece

Eles não resistirão e acabarão se beijando


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki olhando para Francisco
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki e Francisco viverão algo intenso - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) sofrerá um acidente automobilístico e dessa vez acabará envolvendo Francisco (Sebastian Rulli), que tentará salvar a moça de uma tragédia maior e, por causa disso, algo inesperado vai acontecer. Os dois não terão um ferimento muito sério, mas acabarão trocando um grande beijo e, pela primeira vez, confessarão os sentimentos que têm um pelo outro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (12), Nikki estará cada vez mais dando trabalho para a família e viverá em pé de guerra com o pai desde que descobriu a traição do homem. Tudo porque Vitória (Erika Buenfil) decidiu se separar do marido depois que o flagrou a traindo em plena sala da empresa da própria esposa, o que a deixou histérica.

É neste ponto que Nikki já não saberá como agir e vai até mesmo tentar desabafar com a própria inimiga porque está muito confusa, mas tudo ficará pior quando ela decidir fugir em desespero, o que deixará Francisco atento, já que, além de tudo, ele é pago para proteger a dondoca dela mesmo e ser o segurança dela. Mas no meio da fuga, um acidente automobilístico acontecerá com os dois.

Em Amores Verdadeiros, Nikki e Francisco se beijam

Depois do acidente, nenhum dos dois terá algo mais grave e respirarão aliviados por não terem morrido em mais um ato impensado de Nikki, que parece viver se enviando em confusão. Mas dessa vez, tanto ela quanto Francisco viverão a adrenalina do acidente e acabarão dando um grande e emocionado beijo e, como se não bastasse, abrirão o coração um para o outro, confessando que o sentimento é recíproco.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado