Não perde tempo

No Rancho Fundo: Quinota é pedida em casamento na delegacia

Mocinha foge atrás de Marcelo e acaba presa por Floro Borromeu


Marcelo e Quinota se beijando em cena de No Rancho Fundo
Marcelo beija Quinota em No Rancho Fundo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, Zefa Leonel (Andre Beltrão) expulsa Marcelo (José Loreto) de sua casa e Quinota (Larissa Bocchino) foge atrás do malandro. Na cidade, a mocinha se mete em confusão e vai presa, assim como a mãe dela, acusada de desacato por Floro Borromeu (Leandro Daniel).

A confusão começa depois que a garimpeira flagra a filha aos beijos com o desconhecido e o corre de lá sob ameaça de bala. Revoltada, a menina espera todos dormirem para ir atrás do amado montada em um jegue.

O encontro dos dois, porém, não sai como o esperado. Quinota acaba se aborrecendo com Marcelo e vai embora. Desembestada, ela acaba impedida por Tobias (Duda Rios) que a leva até Floro Borromeu e o delegado lhe dá voz de prisão.

Nisso, sua família dará falta dela e do jegue. Zefa Leonel, então, vai até a cidade em busca da filha e também acaba presa, só que por desacato. Quando Marcelo descobre, aparece na delegacia e pede a mão da crush em casamento. Saiba mais!

Em No Rancho Fundo, Marcelo pede Quinota em casamento

No Rancho Fundo: Quinota é pedida em casamento na delegacia

Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, Zefa Leonel flagra Marcelo agarrado a Quinota e ameaça capá-lo, mas se arrepende depois que a filha confessa estar apaixonada pelo crush e promete aceitar o namoro dos dois caso ele volte a procurá-la.

Nisso, Zé Beltino (Igor Fortunado) fica revoltado com o abuso do malandro pra cima de sua irmã e atira no rapaz que perde os sentidos por algum tempo depois dizendo que teve uma visão com Nsa. Senhora dizendo que ele deve se casar com a garota e pede a sua mão, mas acaba expulso pela garimpeira.

+ Quem é Larissa Bocchino, a protagonista Quinota de No Rancho Fundo?

Revoltada, Quinota espera todos dormirem para fugir de casa atrás de Marcelo. A falta da menina só será dada na manhão seguinte, junto com o jegue que ela usou para chegar à cidade.

Seu encontro com o crush, porém, não será dos melhores. Por causa de um mal-entendido, a mocinha foge e acaba detida por Tobias que desconfia do seu comportamento.

+ Quem é Túlio Starling, o Artur de No Rancho Fundo?

Levada até Floro Borromeu, Quninota recebe voz de prisão. Enquanto isso, Zefa Leonel também vai até a cidade em busca da filha e acaba presa por desacato. Quando descobre o paradeiro da amada, Marcelo invade a delegacia e volta a pedir a mão da moça em casamento.

A cena está prevista para ir ao ar do capítulo do dia 19 de abril. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela No Rancho Fundo. 

Assista ao resumo semanal de No Rancho Fundo:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado