Mistério desvendado

Quem matou Taís? Saiba identidade do assassino de Paraíso Tropical

Cenas da morte da vilã vão ao ar nesta terça-feira (16) na reprise da Globo


Alessandra Negrini como Taís em Paraíso Tropical
Taís (Alessandra Negrini) é assassinada em Paraíso Tropical; saiba quem matou a vilã - Foto: Reprodução/Globo

Taís (Alessandra Negrini) é assassinada em cenas de Paraíso Tropical que vão ao ar nesta terça-feira (16) na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Tem início um mistério sobre a identidade do assassino, que só será revelado no último capítulo da novela da Globo. O NaTelinha antecipa para você o desfecho.

No fim, é revelado que Olavo (Wagner Moura) é o assassino de Taís. Ele matou a vilã asfixiada no apartamento de Daniel (Fábio Assunção) e Paula (Alessandra Negrini) porque estava sendo chantageado pela mau-caráter. Ao descobrir um plano terrível do psicopata, a bandida quis tirar dinheiro dele e acabou morta.

+ Qual o final de Mateus em Paraíso Tropical? Rapaz ganha nova paixão no desfecho

Por que Olavo matou Taís em Paraíso Tropical?

imagem-texto

Taís ouviu, por acaso, uma conversa de Olavo com Jáder (Chico Diaz) em que o executivo revela um grande segredo: Ivan (Bruno Gagliasso) é filho de Antenor (Tony Ramos). Ele é o único que sabe a verdade, revelada pelo pai, o falecido marido de Marion (Vera Holtz), que contou tudo ao filho antes de morrer.

+ Qual o final de Alice em Paraíso Tropical? Ricaça termina limpando a rua

Olavo planejava matar Antenor, Ivan e Marion, para, no fim de tudo, ficar com toda a herança do milionário. Ao descobrir, Taís tentou extorquir o criminoso, que colocou um calmante em seu uísque, fazendo-a a dormir, e em seguida a trancou na cozinha do apartamento com o gás do fogão ligado.

Tudo isso vem à tona no desfecho, quando Jáder é abandonado por Olavo em uma fuga e, atingido por um tiro, conta tudo o que sabe antes de morrer. O vilão confessa tudo, e Ivan, irado com as revelações, atira no irmão de criação. Este revida, e os dois morrem nos momentos derradeiros da trama.

+ Paraíso Tropical: Assassino misterioso mata geral; veja quem morre e quem escapa

Paraíso Tropical está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Exibida originalmente em 2007, às 21h, a novela foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho. Em reta final, a trama será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 29 de abril.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado