E essa agora?

Família é Tudo: Jéssica trai Hans tirando Electra da cadeia

Vilã descobre vídeo vazado por Mila e entrega comparsa ao delegado


Jéssica chorosa em cena de Família é Tudo
Jéssica ajuda Electra em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) será obrigada a tirar Electra (Juliana Paiva) da cadeia depois que o vídeo gravado por Mila (Ana Hikari) viralizar na web e compromete Hans (Raphael Logam).

A dondoca foi quem pediu ajuda ao vilão para se livrar da neta de Frida (Arlete Salles). Como o plano favorecia os dois, o executivo armou para a prima ser presa, acusada de envolvimento em uma briga de bar.

Esta não foi a primeira vez que a dupla se uniu contra a irmã de Vênus (Nathalia Dill). No passado, foram eles dois quem armaram para Electra ser acusada de esfaquear Luca (Jayme Matarazzo).

Em liberdade condicional, a jovem voltou pra cadeia depois de se envolver em uma briga. Por sorte, Mila gravou Hans falando sobre o plano e divulgou o vídeo. Para sair de boazinha, Jéssica mostra o conteúdo ao delegado e a mocinha será libertada. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Jéssica trai Hans em plano contra Electra

Família é Tudo: Jéssica trai Hans tirando Electra da cadeia

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Electra vai presa, mas nem chega a esquentar a cela. Mila grava um vídeo de Hans combinando a armação contra a prima e divulga na web.

Procurado por Jéssica, o filho de Catarina aceita ajudá-la no plano contra a mocinha por causa da herança deixada por Frida para os netos.

+ Família é Tudo: Electra cai em novo golpe e volta pra cadeia

De olho na fortuna, o vilão sabe que com a ausência da jovem ficará mais difícil para os irmãos cumprirem às exigências da falecida, ficando tudo pra ele.

Hans, então, terá a ideia de contratar um grupo de mulheres para provocarem uma briga com Electra, em um bar. A ação será filmada e a jovem denunciada. Como está em liberdade condicional, a namorada de Luca volta para cadeia.

+ Família é Tudo: Parente armou para Electra ser presa; saiba quem

A sorte é que Mila grava Hans falando sobre o plano e o conteúdo acaba viralizando. Quando descobre, para não ser envolvida no golpe, Jéssica mostra o conteúdo para o delegado e tira a ex-amiga de trás das grades.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de abril. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. 

Assista ao resumo semanal de Família é Tudo:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado