Parente do coronel

Renascer: Rachid pode mudar a vida de Teca; saiba como

Ex-moradora de rua é sobrinha-neta de Maria Santa


Rachid pensativo em cena de Renascer
Rachid guarda segredo sobre Teca em Renascer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, Rachid (Almir Sater) conta a José Inocêncio (Marcos Palmeira) que se casou com a irmã de Santinha (Duda Santos) e assumiu o filho que ela esperava. Esse rapaz teve uma filha, Teca (Lívia Silva), mas sumiu no mundo.

Depois de salvar a vida do coronelzinho, o libanês teria conhecido Marianinha (nome da atriz não divulgado) enquanto deixava a cidade. Na ocasião, a moça teria sido expulsa de casa logo após contar que estava grávida.

Rachid, então, estendeu a mão para a jovem, com quem se casou, e assumiu o filho que ela esperava, Kalil (nome do ator não divulgado). Ainda, de acordo com o comerciante, o rapaz teve uma filha e sumiu no mundo.

José Inocêncio ficará feliz em saber que a irmã de Maria Santa não ficou desamparada. Porém, os amigos vão se desentender depois que o ambulante disser que Marianinha deixou uma carta para a mulher do coronel, mas se recusar a entregar para ele. Saiba mais!

Em Renascer, Teca é sobrinha-neta de Maria Santa

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Renascer, José Inocêncio descobre que Rachid se casou com a irmã de Maria Santa, depois que ela foi expulsa de casa, grávida, pelo pai, Venâncio (Fábio Lago).

O libanês conta, ainda, que Marianinha teve um menino, que ele assumiu como sendo seu filho. Já crescido, Kalil se envolveu em umas coisas erradas e acabou sumindo no mundo. O rapaz teve uma filha, Teca.

+ Renascer: Teca se muda para a fazenda e conquista coronel

A jovem que acabou sendo acolhida por Buba (Gabriela Medeiros), grávida. Isso explica a sensação que ela teve quando viu o retrato de José Inocêncio e, mais adiante, sentirá assim que colocar seus pés na fazenda do coronel, onde sua tia avó viveu.

Assim que voltou para Ilhéus depois de mais de vinte anos, Rachid encheu Inácia (Edvana Carvalho) de perguntas a respeito da primeira esposa de José Inocêncio. Afinal, Santinha nada mais é do que sua cunhada.

A verdade, porém, só virá à tona agora, quando o libanês confessar seu envolvimento com Marianinha. Em um primeiro momento, o produtor de cacau ficara feliz em saber que o amigo foi quem amparou a irmã de Santinha.

+ Renascer: José Inocêncio confronta Teca e Buba sobre neto

Entretanto, a relação amigável dos dois logo será abalada quando o vendedor ambulante contar, ainda, que antes de morrer, a mulher lhe deixou uma carta que escreveu para a irmã.

A volta de Rachid seria com a missão de entregá-la para a mãe de João Pedro (Juan Paiva), mas como Maria Santa também já morreu, o libanês se recusa a mostrar a correspondência ao marido da falecida, abalando a amizade dos dois.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de abril. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer. 

Confira ao resumo semanal de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado