Subindo pelas paredes

Renascer: Damião recusa sexo com Eliana e sofre ameaça

Peão se arrepende de trair Ritinha e tenta romper com amante


Damião gesticulando em cena de Renascer
Damião foge de Eliana em Renascer - Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, Eliana (Sophie Charlotte) ameaça capar Damião (Xamã) só pra levá-lo pra cama. O peão passa a dar um gelo na dondoca que fica subindo pelas paredes. Cansada de esperar pelo cruhs, a ex-modelo o surpreende no meio da roça. Depois do susto, os amantes se entregam ao desejo.

O motivo do sumiço do ex-matador será as invertidas de Ritinha (Mell Muzillo) que já disse ser capaz de devolver o par de chifres caso seja traída pelo marido com a ex-mulher de Venâncio (Rodrigo Simas).

Antes disso, Deocleciano (Jackson Antunes) já havia visto o casal de amantes junto e repreendido Damião por estar traindo a mocinha, e se José Inocêncio (Marcos Palmeira) descobrir, vai com tudo pra cima do funcionário, já que a jovem é como se fosse uma filha para ele.

Com medo da reação de Ritinha e do patrão, o peão começa a dar um gelo em Eliana. Cansada de esperar pelo ex-matador, a dondoca o ameaça capá-lo e consegue transar com ele mais uma vez. Saiba mais!

Em Renascer, Eliana arma tocaia para levar Damião pra cama

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Renascer, o gelo que Damião vai dar em Eliana lhe custará caro. Cheia de desejo, a dondoca ameaça capar o peão que acaba cedendo às investidas da ex-modelo.

Alertado por Deocleciano sobre a reação de José Inocêncio quando souber que ele anda se encontrando com a ex-mulher de Venâncio, o marido de Ritinha decide se afastar para evitar um problema ainda maior.

Além do marido de Morena (Ana Cecília Costa), a própria mulher do peão já desconfia do caso do marido com a ex-nora de José Inocêncio, deixando claro que se for traída irá devolver na mesma moeda.

+ Renascer: Damião treme com interrogatório da mulher

Damião, então, decide se afatsar de Eliana. Subindo pelas paredes, a ex-modelo vai atrás do ex-matador na roça e o ameaça: "Mexe um dedo e te capo", dirá por trás do fortão.

"Calma! Vâmo conversá", responde, Damião, tremendo.

"Eu não quero daber de conversa!", rebate, Eliana, antes de lamber a orelha do amante. Nisso, Damião se virá e a segura com força.

"Você é doida de brincá co'essas coisa? Queria morrê?", reage o marido de Ritinha. "Prefiro morrer nos teus braços que morrer de saudade", responde a ex-mulher de Venâncio.

+ Renascer: Damião é flagrado na maior pegação com Eliana

"A sinhora me descurpe, mas eu tumbém tenho minhas obrigação", alega o funcionário de José Inocêncio. "Eu passei a tarde inteira com a janela escancarada, esperando você", reclama a dondoca.

"Vou estar no meu quarto te esperando!", ordena ela antes de ir embora. "O que é que deu nesse infeliz? Que nunca me recusou e, agora, parece que não liga?". fala Eliana, indignada.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer. 

Confira ao resumo semanal de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado