Tiro saiu pela culatra

Família é Tudo: Paulina se culpa por acidente com o filho

Sequestrador perde controle do carro e Pudim vai parar no hospital


Paulina conversa com Pudim em cena de Família é Tudo
Filho de Paulina sofre acidente de carro em Família é Tudo - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Pudim (Antônio Caramelo) é sequestrado e culpa recai sobre Vênus (Nathalia Dill). Tudo não passa de uma armação de Paulina (Lucy Ramos), mas plano termina em um pequeno acidente de carro e o menino vai parar no hospital sem gravidade.

Para provocar uma crise no namoro de Tom (Renato Góes), a ex-nora de Brenda (Alexandra Richter) contrata um antigo funcionário da fazenda do seu pai pai para pegar o irmão de Laurinha (Sophia Rosa) enquanto ele estiver aos cuidados da neta de Frida (Arlete Salles).

Quando percebe que seu filho desapareceu, o publicitário pede ajuda à polícia. Já Paulina provoca um escândalo e acusa Vênus de irresponsável, deixando o ex-marido sem argumentos a favor da namorada.

Enquanto isso, o bandido estará dando voltas com Pudim até a mãe do garoto informar o que ele deve fazer. Só que o menino provoca um acidente, indo parar no hospital com ferimentos leves. Apesar da culpa, a dondoca exige de Tom que seus filhos nunca mais fiquem sozinhos com a mocinha. Saiba mais!

Em Família é Tudo, Pudim vai parar no hospital após sequestro

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Paulina contrata um antigo funcionário da fazenda do seu pai para sequestrar Pudim quando ele estiver em um evento da ONG comandada por Vênus.

Disposta a reconquistar o ex-marido, a surtada quer que a culpa recaia sobre a namorada de Tom. O plano dá certo e o publicitário passa a questionar se a irmã de Electra (Juliana Paiva) tem condições de ficar sozinha com os seus filhos depois do incidente.

+ Família é Tudo: Brenda muda de estratégia contra Vênus

Além da vilã, Brenda sabe que tudo não passa de uma armação da ex-nora e repreende Paulina, já prevendo o pior, e estará certa. Quando estiver nas mãos do desconhecido, o irmão de Lurinha fará de tudo para escapar.

De dentro do carro, Pudim perturba tanto que o bandido perde o controle do veículo, provocando um acidente, Não chega a ser nada grave, mas embora o filho de Tom esteja apenas com ferimentos leves, ele terá que passar uma noite no hospital em observação.

Paulina até se culpa pelo trauma causado no menino por algum tempo, mas não perderá a oportunidade de tripudiar em cima de Vênus. A irmã de Júpiter (Thiago Martins), aliás, já estará se sentindo culpada por todo o incidente.

+ Família é Tudo: Paulina comete crime contra filho para acusar Vênus

Já Tom ficara mexido quando a ex-mulher disser que nunca mais vai deixar as crianças sozinhas com a herdeira da Mancini Music. Sem argumentos, o rapaz acaba dando razão para a surtada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de abril. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Família é Tudo. 

Assista ao resumo semanal de Família é Tudo:

Imagem da thumbnail do vídeo

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado