Presas após o clipe

Cheias de Charme: Penha, Rosário e Cida cumprem prova de fogo para sair da cadeia

Empreguetes terão que pagar verdadeiras penitências para escapar do xilindró


Taís Araujo, Leandra Leal e Isabelle Drummond em Cheias de Charme
Em Cheias de Charme, Penha (Taís Araujo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) vão parar na cadeia pela gravação do clipe Vida de Empreguete - Foto: Reprodução/Globo

Em Cheias de Charme, Penha (Taís Araujo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) vão parar na cadeia pela gravação do clipe Vida de Empreguete. Para sair do xilindró, o trio terá que pagar verdadeiras penitências nos próximos capítulos da novela da Globo.

Depois que o clipe cai na internet e vira assunto em todo o país, Chayene (Cláudia Abreu) prestará queixa na delegacia. Além de terem usado os aparatos da casa da cantora na filmagens, elas serão acusadas injustamente de terem roubado joias da casa da artista.

+ Cheias de Charme derruba audiência da Globo e acende alerta vermelho

As acusações fazem com que Penha, Rosário e Cida percam o controle e as três acabam presas por desacato ao delegado. Desta vez, elas não se livram tão facilmente da prisão e passam alguns dias atrás das grades, até que um grande movimento popular tem início para tirá-las dali.

+ Sidney é gay em Cheias de Charme? Cena tira pai de Rosário do armário

Diante da comoção, Elano (Humberto Carrão) consegue fazer acordos para tirar as empregadas domésticas da cadeia. Ele convence Chayene a ceder, mas a vilã impõe uma série de condições para retirar a queixa contra as rivais, o que ele revela em um encontro com as clientes no presídio.

Elano faz acordo para tirar Empreguetes da cadeia

Cheias de Charme: Penha, Rosário e Cida cumprem prova de fogo para sair da cadeia

Rosário terá que tirar fotos ao lado de Chayene e voltar atrás em suas acusações para limpar a imagem da vilã. Já Penha terá que devolver à patroa todo o dinheiro da indenização por ter sido agredida pela malvada, o que faz com que a empreguete volte a ter problemas financeiros.

+ Cheias de Charme: Saiba como e quando será a virada de Cida

Já Cida, que também terá sido acusada por Sarmento (Tato Gabus Mendes) e Sônia (Alexandra Richter), expostos ao ridículo no clipe, terá que cumprir aviso prévio na mansão. A patroa e as filhas Isadora (Giselle Batista) e Ariela (Simone Gutierrez) prometem fazer da vida da serviçal um inferno.

Cheias de Charme está sendo reprisada na faixa Edição Especial, nas tardes da Globo, logo após o Jornal Hoje. Exibida originalmente em 2012, às 19h, a novela foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção de Denise Saraceni e Carlos Araujo.

Assista à abertura de Cheias de Charme:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cheias de Charme. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado