Verdadeira

Lidi Lisboa acusa Record de "calote" por reprise de Jezabel: "Mão de Deus"

A atriz contou que ainda não recebeu da emissora pela reexibição da novela bíblica


Lidi Lisboa como Jezabel
Lidi Lisboa como Jezabel na Record - Foto: Reprodução/Record

Em uma entrevista concedida ao podcast Não é Nada Pessoal, a atriz Lidi Lisboa fez revelações sobre sua relação com a Record, acusando a emissora de não honrar os pagamentos pela reprise da novela Jezabel, exibida em seu horário nobre desde novembro do ano passado.

A intérprete da protagonista da trama originalmente veiculada em 2019 afirmou que até o momento não recebeu qualquer remuneração pela nova exibição e comparou o tratamento recebido pela Record com o da Globo.

+ A Fazenda 2021: Equipe de Dayane rebate áudio de Lidi Lisboa: "Aberta para a evolução"

+ Lidi Lisboa tem áudio vazado detonando Dayane Mello: "Podre"

"Sabe, eu estou me perguntando isso também? Porque na TV Globo eles pagam direitinho. Era carteira assinada na época. Então, é super direitinho, e às vezes eu nem sei e está pingando um trocadinho lá. Agora estou um pouco assim, tentando entender. Porque tem todo um sistema burocrático que estou tentando entender. Ainda não [recebi]", desabafou Lidi durante a entrevista.

Lidi Lisboa e outros trabalhos na Record

A atriz relatou que procurou a Record em busca de esclarecimentos, porém, não obteve uma resposta que clarificasse a situação. Diante desse impasse, ela entregou o caso na "mão de Deus".

Além de seu papel em Jezabel, Lidi Lisboa também participou do reality show A Fazenda 12 e interpretou Makheda na novela Reis, veiculada em 2023 na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado