Faltam três dias

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa analisa chegada em reta final do reality: "Vencemos"

Atriz afirmou que não esperava chegar tão longe no programa


Lidi com copo de cerveja na mão, sorridente, em uma festa
Lidi Lisboa afirma ser uma vencedora por chegar à última semana de A Fazenda 2020. Foto: Reprodução

Lidi Lisboa já começou a sentir a dor da despedida de A Fazenda 2020. Nesta segunda-feira (14), a atriz analisou o confinamento e sua chegada até última semana de reality show. Em conversa com Lipe Ribeiro na área externa da sede, a artista falou sobre a final do programa e sobre as últimas roças. Em uma delas, Lidi disputa a permanência da casa com Biel e Jojo Todynho. Lipe também falou sobre a outra berlinda da qual participa, com Stéfani Bays e Tays Reis.

"Imagina a gente nesta festa final. Seria uma realização. Podia ser nós quatro né? A gente merece né? Qualquer roça de hoje ou amanhã vai ser por muito pouco, a galera não pode afrouxar nem um pouco. Acaba que os amigos se envolvem pra caramba. Imagina a família, que loucura", afirmou Lipe.

"Não estou sentindo nada. Não sei o que pensar. Minha mãe deve tá dando salto nesta altura. Tô tão leve ultimamente. Querendo ou não, vencemos", contou Lidi.

O influenciador digital disse estar mais tranquilo quanto a última semana de confinamento, já que soube quando será a final e como será os próximos dias na casa.

"Quatro meses nessa loucura. E agora a gente sabe quando vamos ver as pessoas. Antigamente, a gente nem sabia disso. Ontem dei uma relaxada muito boa. Ficar naquela incerteza me matava. Acordava sem saber o que ia acontecer", disse Lipe.

Lipe encoraja Lidi em A Fazenda 2020

Ainda no papo, Lipe encorajou Lidi, que está receosa quanto ao resultado da roça com Biel e Jojo, por acreditar que eles têm torcida grande com o público.

"Eu acho que você passa. A merd* é a rixa dos dois, mas não significa nada. Roça imensa também, você voltou de roças improváveis demais também. Cara, vai ser muito voto, certeza de recorde de votação", afirmou Lipe.

"Não sei não. Jordana é muito forte. Teoricamente ela esta indo com as duas pessoas que mais brigaram com ela aqui dentro. A gente já esta na reta final mesmo, então quem for ganhar vai voltar da roça e beleza. Agora a galera já tem um escolhido ali. Não é possível!", acredita Lidi.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado