Caras e bocas

De xixi no chão a luta com peão: Os 10 melhores memes de Lidi Lisboa em A Fazenda 2020

Atriz coleciona situações divertidas que tomaram as redes sociais durante o reality


Lidi Lisboa em três momentos, fazendo caras e bocas
Lidi Lisboa fez muitas caras e bocas em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus

Desde que entrou em A Fazenda 2020, Lidi Lisboa é uma máquina de memes da temporada. Não tem um dia em que a atriz não passe despercebida com suas caras e bocas diante das câmeras. Com tantas expressões faciais e atitudes engraçadas, a artista conquistou uma legião de fãs por causa de seu jeito expressivo. Muitos perfis nas redes sociais homenagearam Lidi, não apenas pela sua participação no programa, mas montam os memes e compartilham as imagens e vídeos que dão o que falar da atriz.

Não é por menos! O temperamento dela, hora explosiva, divertida ou reclamona, o que não faltam são caras e bocas. Logo na primeira semana de reality, Lidi já colecionava os memes mais engraçados da edição.

Na primeira delas, Lidi acorda no meio da madrugada, revoltada com o ronco de Jojo Todynho no quarto da sede. Ela não aguentou ficar perto da cantora e foi dormir na sala.

Um bordão que ficou marcado no confinamento foi um da atriz. Todas as vezes em que ficava irritada com uma situação, Lidi reclamava "que preguiça!".

Entre tantos memes, NaTelinha separou os mais engraçados da atriz. Confira a lista das dez vezes em que Lidi fez caras e bocas e bombou na internet.

A cara de ódio de Lidi acordando com o ronco de Jojo. A atriz não aguentou e foi para a sala dormir, mesmo com a luz acesa no recinto.

A cara de surpresa ao saber que Raissa Barbosa foi vetada da Prova do Fazendeiro na primeira roça da edição foi inesquecível.

Lidi encarnou a cantora Joelma e dançou em frente ao Fernandinho BeatBox. Pena que ele foi o primeiro eliminado do programa e não viu outros shows da artista.

Ao olhar para a sunga do Mariano, no momento em que ele cruzava com ela na sala, Lidi perdeu o rumo ao encarar a parte debaixo do sertanejo e acabou tropeçando na porta da sede.

Além de conversar sozinha quando estava na baia, Lidi deu um show de caras e bocas ao tentar tomar banho gelado perto da área dos animais.

Lidi apronta demais nas festas. Após as confraternizações, a atriz dá um show a parte. O público ama ver a atriz alcoolizada, protagonizando momentos hilários no reality.

Em outro momento depois da festa, Lidi se juntou a Lipe Ribeiro, que estava limpando a cozinha, e simulou uma lutinha com o amigo. Detalhe: Sem encostar um no outro.

Aliás, foram várias as vezes que Lidi encarnava Anderson Silva e treinava sozinha seu reflexo, dando socos no ar, de direita e esquerda.

Depois de uma festa, durante a madrugada em que todos dormiam no quarto, Lidi não aguentou ir ao banheiro, abaixou a calça e fez xixi no chão mesmo. No dia seguinte, os peões tentaram descobrir quem fez a "arte" na sede.

Uma expressão foi a que mais vezes saiu da boca de Lidi durante o confinamento. Geralmente ela soltava um "que preguiça" quando estava irritada por algo ou reclamando, ou seja, quase sempre.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado