Vai ter barraco

Elas por Elas: Cris trai noivo no dia do casamento e cerimônia é cancelada

Influencer beija Marcos, confessa golpe e sai escorraçada de casa


Cris tenta se justificar com Giovanni em cena de Elas por Elas
Cris beija outro no dia do casamento com Giovanni em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Giovanni (Filipe Bragança) flagra beijo de Cris (Valentina Herszage) em Marcos (Luan Argollo), vilãzinha confessa golpe da barriga e sai escorraçada da casa do playboy.

A influencer descobriu que Ísis (Rayssa Bratillieri) está esperando um filho do herdeiro da Hèlane e inventou uma gravidez para forçá-lo a se casar com ela. A ativista descobre e antecipa sua ida para a Austrália.

Inconformado, Sérgio (Marcos Caruso) convence o neto a dar outra chance a Ísis, pois sabe que ele não ama Cris. O rapaz, então, vai ao encontro da ex-namorada e confessa seu amor, mas a filha de Adriana (Thalita Carauta) o aconselha a se casar com a influencer e assumir a criança.

A essa altura, Marcos já está morando na mesma casa que a filha de Lara (Deborah Secco) e joga seu charme para desmascará-la. O plano dá certo e horas antes do casamento ela será flagrada por Giovanni aos beijos com o sobrinho de Natália (Mariana Santos). Saiba mais!

Em Elas por Elas, Giovanni desmascarada Cris e a expulsa de casa

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, novela das seis da Globo, Cris mente sobre gravidez e convence Giovanni a se casar com ela. Apaixonado por Ísis, o rapaz ainda tenta reatar com a filha de Adriana, mas a mocinha o aconselha a criar uma família com a influencer.

A vilã descobre que a ativista é quem espera por um filho do herdeiro da Hèlane e forja um teste de gravidez para convencê-lo de que ela está à espera de um bebê do playboy.

+ Elas por Elas: Giovanni descobre gravidez de Cris e se declara para Ísis

Filho biológico de Helena, Marcos também está morando naquela casa, escuta uma conversa de Giovanni com Sérgio sobre a criança e corre para alertar Ísis. Quando procurada pelo crush, a ativista dá forças para ele se casar com Cris.

Só que Marcos já vinha seduzindo a influencer, pois não confia nela. Além disso, com o tempo a própria filha de Adriana começa a desconfiar de que a rival está aplicando um golpe da barriga.

Sérgio, inclusive, chega a pedir à mocinha que impeça o seu neto de cometer uma burrada se casando com a falsiane. Chega o dia do casamento e Cris acaba caindo em tentação beijando Marcos.

+ Elas por Elas: Adriana não quer a filha cometendo o mesmo erro da mãe

Giovanni chega bem na hora e arma o maior barraco. Já Ísis chega bem no meio da discussão calorosa, quando a noiva perde a cabeça e acaba confessando ter feito tudo o que foi possível para conquistá-lo. Inclusive, inventar uma gravidez. O filho de Jonas (Mateus Solano) perde a cabeça e a expulsa de sua casa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de março. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista à abertura de Elas por Elas: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado