Confuso

Elas por Elas: Giovanni descobre gravidez de Cris e se declara para Ísis

Mesmo apaixonada, mocinha aconselha rapaz a ficar com a influencer e o filho


Ísis encara Giovanni enquanto chora em cena de Elas por Elas
Ísis aconselha Giovanni a ficar com Cris em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Giovanni (Filipe Bragança) descobre que Cris (Valentina Herszage) está grávida e se declara para Ísis (Rayssa Brattilieri). Mesmo emocionada, a filha de Adriana (Thalita Carauta) aconselha o rapaz a ficar com a mãe do seu filho.

A verdade é que a influencer descobre sobre a gravidez da rival e diz que ela está a espera de um filho dele. Morando também na mansão da família Aranha, Marcos (Luan Argollo) escuta sobre o estado da vilãzinha e conta para a ativista.

Arrasada, Ísis não terá dúvidas de que o melhor a fazer é antecipar sua viagem para a Austrália. Nem mesmo o conselho de Adriana para a filha ser honesta com Giovanni será suficiente para convencer a mocinha a contar sobre sua gravidez.

Nisso, o filho de Jonas surta com a novidade de Cris e corre para conversar com a ex-namorada. O presidente da Hèlane, então, diz que ainda a ama. Mesmo tocada, a jovem mantém segredo sobre o bebê e, ainda, o convence a ficar com a influencer. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Ísis aconselha Giovanni a ficar com Cris

Elas por Elas: Giovanni pede para reatar com Ísis

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Giovanni volta a procurar Ísis e diz que ainda a ama. Mesmo emocionada, a ativista mantém segredo sobre sua gravidez e, ainda, o aconselha a continuar ao lado de Cris e do bebê que ela diz estar esperando.

A verdade é que a influencer descobre sobre o estado da rival e inventa que está grávida só para garantir o crush ao lado dela. Marcos descobre e conta tudo para a filha de Adriana.

+ Elas por Elas: Jonas é sequestrado e torturado por Helena

A mocinha fica tão arrasada que decide antecipar sua mudança para a Austrália, mesmo depois que a veterinária aconselhou a filha a ser honesta com Giovanni para não perdê-lo pra sempre como aconteceu com a sua mãe e Jonas.

Já o filho de Helena (Isabel Teixeira) fará justamente o contrário. Ao saber da gravidez de Cris, o rapaz corre até a casa de Ísis e confessa que ainda ama a ex-namorada.

"Eu te amo!”, dirá. O neto de Sérgio (Marcos Caruso) admite que não sente nada pela filha de Lara (Deborah Secco) e implora para o casal reatar o relacionamento.

+ Elas por Elas: Marcos recebe convite para trabalhar na Hèlane

Apesar de estar grávida do playboy e ainda amá-lo, Ísis diz ao crush que o melhor que ele tem que fazer é ficar ao lado de Cris e do filho que ela espera dele. O presidente de Hèlane vai embora arrasado e acaba aceitando se casar com a vilãzinha.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista à abertura de Elas por Elas: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado