Fuga alucinante

Elas por Elas: Jonas ganha a confiança de Helena e foge

Cadeirante rouba a chave da porta, sai às pressas da casa e consegue ajuda


Jonas cheio de espuma de barba no rosto em cena de Elas por Elas
Jonas consegue escapar de cativeiro em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Jonas (Mateus Solano) finge reconciliação com Helena (Isabel Teixeira) para escapar do cativeiro e o plano dá certo. O executivo consegue pegar a chave da porta, sai rápido, mesmo de cadeira de rodas, e encontra por socorro.

A vilã prende o ex-marido na casa da serra enquanto insiste em dizer que os dois foram feito um para o outro e vão ficar juntos para sempre. No início, o pai de Giovanni (Filipe Bragança) ainda tenta reagir, mas acaba torturado pela ex-mulher.

Jonas, então, percebe que o melhor a fazer é entrar no jogo da vilã. O executivo, então, finge uma reconciliação até ganhar a confiança da ruiva. Quando isso finalmente acontece, ele pega a chave da porta e foge.

Se locomover rapidamente com a cadeira de rodas não será fácil, mas o ex-namorado de Adriana (Thalita Carauta) chega até a estrada e consegue socorro, deixando a Helena para trás. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Helena cai na lábia de Jonas e o deixa escapar

Elas por Elas: Jonas ganha a confiança de Helena e foge

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Jonas consegue escapar do cativeiro. Sequestrado por Helena, o pai de Giovanni finge uma reconciliação com a ex-mulher. A ruiva baixa a guarda, ele pega a chave da porta, sai da case e acaba socorrido por um veículo na estrada.

Antes da liberdade, porém, o executivo vai comer o pão que o diabo amassou. Mantido amarrado à cama, até fralda a filha de Sérgio (Marcos Caruso) vai obrigar o ex-marido a usar.

+ Elas por Elas: Jonas grita por socorro para Lara e Natália

Torturado, Jonas chega a implorar que Fagundes (Antonio Tabet) o liberte, mas o capanga de Helena ameaça jogá-lo com cadeira de rodas do mesmo penhasco onde Bruno (Luan Argollo) caiu.

Enquanto isso, para que ninguém desconfie do sumiço do vice-presidente da Hèlane, Helena passa a enviar mensagens do celular do encarcerado para Giovanni e Adriana. Primeiro escrite e, depois, em áudio e vídeo.

A partir daí, a veterinária passa a acreditar que há algo de errado com o ex-namorado e sai em sua busca. Porém, a liberdade virá graças a malandragem do executivo.

+ Elas por Elas: Adriana não quer a filha cometendo o mesmo erro da mãe

Como Helena insiste em dizer que os dois devem ficar juntos para sempre, Jonas entra no jogo da ex-mulher e passa a seduzi-la. Quando a ruiva se convence de que reconquistou o amado, ela baixa a guarda deixando o caminho livre para o crush escapar.

Jonas pega a chave da porta e sai em disparada com sua cadeira de rodas. Na estrada, ele grita por socorro e, por sorte, aparece um motorista que o leva de volta, e em segurança, para o Rio. Helena, porém, pega o seu carro e vai atrás, mas a sequência chama a atenção da polícia local, iniciando uma perseguição.

A sequência vai ao ar em breve na novela das seis da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista a abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado