Bandidinho

Elas por Elas: Bruno cometeu crime antes de morrer

Mário descobre que irmão de Natália estava envolvido com contrabando


Bruno alterado em cena de Elas por Elas
Bruno estava envolvido com contrabando em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Mário Fofoca (Lázaro Ramos) descobre que Bruno (Luan Argollo) estava envolvido com contrabando. Contratado por Natália (Mariana Santos) para investigar a morte do irmão, a fotógrafa fica sem acreditar que o falecido não passava de um bandidinho.

Com exceção de Pedro (Alexandre Borges), que também era irmão do rapaz, a amiga de Carol (Karine Telles) é a única que defende a memória do pai de Marcos (Luan Argollo).

Certa de que a morte de Marcos não foi um acidente, ela contrata o namorado de Lara (Deborah Secco) para investigar o que teria acontecido ao rapaz. Até então, a viúva de Átila (Sergio Guizé) nem desconfiava de que o detetive está com esse caso.

Quando descobre, a mãe de Cris (Valentina Herszage), Natália e Mário vão à casa da serra de Helena (Isabel Teixeira)m cenário do acidente com Bruno, em busca de novas pistas e confirmar que o falecido não valia nada. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Mário descobre podre de Bruno

Elas por Elas: Bruno cometeu crime antes de morrer

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Mário, Natália e Lara vão até a casa da serra da família Aranha em busca de mais pistas da morte de Bruno. Contratado pela irmã do falecido, o detetive encontra evidências de que ele estava evolvido com contrabando.

O pai de Marcos caiu de um penhasco próximo à mansão do pai de Helena. Embora a tragédia tenha sido dada como acidente, a irmã gêmea do malandro é a única a acreditar que ele foi empurrado lá de cima.

+ Elas por Elas: Jonas teme ter o mesmo destino que Bruno; entenda

Então, Natália contrata Mário Fofoca para investigar a morte de Bruno. A fotógrafa, também, se recusa a acreditar que o falecido não valia nada. Por isso, a notícia vai deixá-la sem chão.

Namorando o detetive, Lara descobre por um acaso que a nova cliente do irmão de Taís (Késia) é a amiga. Além do investigador e da tia de Marcos, a advogada concorda em acompanhá-los à casa da serra.

O trio chega de repente, pegando Helena no flagra. Para todos, a vilã está internada em uma clínica de repouso, álibi perfeito para a surtada que mantém Jonas (Mateus Solano) em cárcere privado.

+ Elas por Elas: Jonas grita por socorro para Lara e Natália

O executivo, aliás, escuta a movimentação na casa e grita por socorro, mas não será ouvido por ninguém. Enquanto isso, Mário, Natália e Lara dão uma varredura no local e encontram evidências de que Bruno estava envolvido com contrabando antes de morrer.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de março.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado