Vai dar xilique

Renascer: Eliana quebra escritório de Venâncio após fofoca

Kika revela para sua cliente que Buba está grávida do publicitário


Eliana chorando em cena de Renascer
Eliana enlouquece com gravidez de Buba em Renascer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, Eliana (Sophie Charlotte) descobre possível gravidez de Buba (Gabriela Medeiros) e fica tão descontrolada que invade o escritório de Venâncio (Rodrigo Simas) e quebra tudo.

A culpada pela fofoca será Kika (Juliane Araújo), que é quem está representando a ex-modelo no processo de separação com o publicitário. Namorada de Bento (Marcello Melo Jr.), a advogada escuta quando o irmão do rapaz lhe dá os parabéns e deduz o motivo.

Certa de que se trata da vinda de um filho, a nora de José Inocêncio (Marcos Palmeira) corre para contar a novidade à sua cliente. Furiosa, Eliana corre até à agência do ex-marido para cobrar satisfações.

A dondoca já entra gritando antes mesmo de confirmar se Venâncio está ou não por lá. Descompensada, a crush de Eriberto (Pedro Neschiling) joga no chão o que vê pela frente, precisando ser contida pelo sócio do publicitário que nem estará por lá. Saiba mais!

Em Renascer, Kika conta para a cliente que Buba está grávida

Renascer: Eliana quebra escritório de Venâncio após fofoca

Nos próximos capítulos de Renascer, Eliana surta com suposta gravidez de Buba. Advogada da dondoca, Kika flagra Bento parabenizando o irmão e deduz que seja por causa sa vinda de um filho.

O casamento com o filho de Santinha (Duda Santos) foi se desgastando por causa da falta de um herdeiro, grande sonho do coronel. Já a desculpa da ex-modelo para não ter um bebê era porque não queria deformar o seu corpo.

+ Renascer: Venâncio se junta a Buba para enganar o pai

Antes de José Venâncio conhecer Buba, o casal já vinha tentando engravidar, mas sem sucesso. Por isso, a ideia de que o irmão de João Pedro (Juan Paiva) engravidou outra mulher provoca tanta revolta em Eliana.

Venâncio! José Venâncio Inocêncio, vem cá! Imediatamente! Me solta, seu estrupício! E você também, sua lambisgoia... Tira essa patinha de mim ou eu te meto um processo por cima da cara!

Nisso, o sócio do namorado de Buba sinaliza para os funcionários se afastarem. "Xó! Eu, hein... Num se toca. Cadê ele, hã? Cadê aquele calhorda do meu marido?", insiste a ex-modelo.

+ Renascer: Eliana devolve chifre arrastando dois para cama

Eliana corre pela agência completamente descontrolada, à caça de Venâncio. "Se é um filho que ele tanto queria, podia muito bem ter botado aqui dentro! Mas nem pra isso ele mostrou competência!", continua a falar.

A dondoca, então, começa a derrubar tudo o que vê pela frente, causando constrangimento em toda a equipe da agência. "Que filho ele acha que vai ter com uma sirigaita daquela? Um vira-latinha? Pra sair de uma cadela daquela, só pode!", perde a noção.

Cansado de escândalo, Eriberto dará um basta na surtada avisando que o sócio não está ali. "E você já passou do ponto, e muito!", dirá.

"Acabou! Eu perdi ele, Eri... Pra sempre... Eu perdi!", fala, Eliana, sendo amparada pelo rapaz.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do capítulo do dia 9 de março. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer. Confira!

Confira o resumo semanal da novela:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado