Louca obsessão

Elas por Elas: Jonas é sequestrado e torturado por Helena

Preso a uma cadeira de rodas, executivo fica nas mãos da louca da ex-mulher


Helena surtada em cena de Elas por Elas
Helena sequestra Jonas em Elas por Elas - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Helena (Isabel Teixeira) perde a cabeça e sequestra Jonas (Mateus Solano). Depois de perder tudo o que tinha, a vilã leva o ex-marido para cativeiro e passa a torturá-lo atpe que aceite reatar o casamento com ela.
O novo surto da filha de Sérgio (Marcos Caruso) acontece logo após ele ficar sabendo que a ruiva engravidou de Bruno (Luan Argollo), mas disse que era seu só para poder se casar com ele.

O bebê foi trocado na maternidade e o verdadeiro filho de Helena com o irmão de Natália (Mariana Santos) é Marcos (Luan Argollo). O rapaz, aliás, descobriu a verdade com a ajuda de Giovanni (Filipe Bragança) e decidiu se mudar para a casa da mãe biológica, além de exigir tudo o que é dele por direito.

Se não bastasse essa crise em família, a filha de Sérgio ainda foi afastada da Hèlane por causa das suas inúmeras crises, causando prejuízo à empresa. Sem ter mais nada a perder, a louca sequestra Jonas e o tortura até que decida voltar para ela. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Helena quer obrigar Jonas a voltar pra ela

Elas por Elas: Jonas é sequestrado e torturado por Helena

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Helena comete crime contra o ex-marido. Depois de se separar de Jonas, descobrir que Giovanni foi trocado na maternidade, perder o cargo na Hèlane por má administração e reencontrar o filho que teve com Bruno, a surtada decide sequestrar o ex-marido.

O inferno astral da dondoca parece não ter mais fim. Desmoralizada nos negócios e no seio familiar, a ruiva terá um novo surto com a mudança de Marcos para a sua casa.

+ Elas Por Elas: Jonas faz surpresa pra Adriana; saiba qual

O caso que teve com o irmão de Pedro (Alexandre Borges) coloca a vilã na lista dos suspeitos pela morte do rapaz. Certo de que a mãe tem algo a ver com isso, o herdeiro do falecido aparece de mala e cuia no apartamento da família Aranha dizendo que foi para ficar.

Marcos, aliás, será o primeiro a desconfiar de que foi Helena quem matou o seu pai. Além disso, o interesseiro dirá aos tios que pretende reclamar seus direitos na justiça.

A filha de Sérgio se recusa aceitar a presença do rapaz em sua casa e trata logo de falar com Roberto (Cássio Gabus Mendes) para fazer o que for necessário para impedi-lo de receber a herança, mas confirma que ele está no seu direito.

+ Elas por Elas: Cris mente sobre gravidez e Ísis antecipa viagem

Surtada e sem nada a perder, Helena comete mais uma das suas loucuras. Obcecada por Jonas, a ruiva contrata Fagundes (Antonio Tabet) para sequestrar Jonas. Em seguida, ela diz à família que irá se internar em uma clínica para se tratar.

A verdade é que a vilã se muda para o cativeiro onde o cadeirante está e passa a torrurá-lo até que o namorado de Adriana (Thalita Carauta) concorde em reatar o casamento com a louca.

A sequencia está prevista para ir ao ar a partir do capítulo do dia 2 de março. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista a abertura de Elas por Elas: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado