Em apuros

Elas por Elas: Adriana tem mal pressentimento sobre Jonas

Veterinária desconfia de mensagem e acredita que executivo esteja em perigo


Adriana desconfiada em cena de Elas por Elas
Adriana recebe pista de Jonas em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Helena (Isabel Teixeira) confisca o celular de Jonas (Mateus Solano) e passa a enviar mensagens se fazendo passar pelo ex-marido. Adriana (Thalita Carauta) recebe um desses recados e pressente algo de errado com o ex-namorado.

Inconformada com a separação, a filha de Sérgio (Marcos Caruso) mandou Fagundes (Antonio Tabet) sequestrar o executivo, que será mantido preso na casa da serra da família Aranha até aceitar reatar o casamento com a vilã.

Quando tudo acontecem Jonas terá saído da casa de Adriana após descobrir que Ísis (Rayssa Bratillieri) é filha do seu ex-sogro. Helena, então, fará com que todos acreditem que o pai de Giovanni (Filipe Bragança) decidiu dar um tempo de tudo.

Tanto a veterinária quanto o rapaz passam a recebr mensagens do celular do desaparecido. Porém, um destes recados deixará a mãe da ativista desconfiada, a ponte de ela sugerir que o ex-namorado esteja em perigo. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Helena entrega pista de que Jonas está em perigo

Elas por Elas: Adriana tem mal pressentimento sobre Jonas

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Helena segue com Jonas preso enquanto tenta convencer o ex-marido a reatar o casamento. Para que ninguém desconfie de nada, a vilã passa a enviar mensagens do celular do cadeirante como se fosse ele.

Antes de encomendar o serviço sujo a Fagundes, a surtada se interna na mesma clínica em que Natália (Mariana Santos) esteve alegando que precisa descansar depois de tudo o que lhe aconteceu.

Já Jonas terá acabado de romper com Adriana, depois de descobrir que a veterinária passou a noite com Sérgio e Ísis pe fruto desta aventura, mas manteve segredo, inclusive da filha.

Será o cenário perfeito para dar sumiço no pai de Giovanni, e fazer todos a sua volta acreditarem que o vice-presidente da Hèlane só decidiu sair de licença por alguns dias.

+ Elas por Elas: Lara desconfia da própria filha

Na casa da serra, Jonas será mantido amarrado na cama. Além da tortura física, ele também sofre tortura psicológica, já que Helena insiste em dizer que o ex-marido ainda a ama e os dois ficarão juntos para sempre.

E quanto isso, Adriana e Giovanni estranham esse desaparecimento repentino do cadeirante, mas até nisso a filha de Sérgio irá pensar. A vilã intercepta o celular do pobre coitado e envia mensagens como se fosse ele garantindo que está tudo bem, e que ele só precisa de um tempo para colocar a cabeça no lugar.

O primeiro recado será por escrito e, de certa forma, acalma o coração de Adriana e do ex-namorado de Ísis. Porém, a herdeira da Hèlane comete um erro que pode coloca tudo a perder.

+ Elas por Elas: Cris trai noivo no dia do casamento e cerimônia é cancelada

Ousada, a ruiva vai obrigar Jonas a gravar áudios e os envia para o filho e a ex-namorada do executivo. Como conhece muito bem o crush, a veterinária sente pelo tom de voz que algo de muito errado está acontecendo.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista a abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado