Puro sangue

Renascer: Ritinha passa a perna em Buba dando herdeiro a coronel

Mulher de Damião engravida de Bento após traição do marido


Ritinha pensativa em cena de Renascer
Ritinha engravida de Bento em Renascer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, Ritinha (Mell Muzzillo) será traída por Damião (Xamã), paga na mesma moeda se envolvendo com Bento (Marcello Melo Jr.) e acaba grávida do filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Assim como Inácia (Edvana Carvalho) previu, o casamento com o ex-matador será um grande erro na vida de sua filha. Com a chegada de Eliana (Sophie Charlotte) à Ilhéus, o peão acaba se tornando amante da patricinha.

Quando descobre, ao invés de sofrer pelos cantos, Ritinha vai dar o troco no marido. Primeiro, a mocinha irá jogar charme para José Augusto (Renan Monteiro). Depois, acaba se envolvendo com o irmão do médico.

O caso com Bento, porém, terá consequências. Isso porque a mulher de Damião acaba engravidando do advogado. E, ao contrário de Buba (Gabriela Medeiros) que mente sobre o suposto filho de Venâncio (Rodrigo Simas), o bebê da jovem terá o sangue de José Inocêncio. Saiba mais!

Em Renascer, Bento realiza sonho de José Inocêncio engravidando Ritinha

Renascer: Ritinha passa a perna em Buba dando herdeiro a coronel

Nos próximos capítulos de Renascer, o herdeiro que José Inocêncio tanto sonha virá de quem menos se espera. Bento se envolve com Ritinha e a filha de Inácia acaba grávida do advogado.

Casada com Damião, a mocinha vai levar um belo par de chifres depois que o ex-matador iniciar um caso com Eliana. A dondoca se muda para Ilhéus para exigir seu direito nas terras do coronel.

+ Renascer: João Pedro faz coração de moça bater mais forte; saiba quem

Enquanto o processo de separação corre na justiça, a ex-modelo vai passar o tempo transando com o peão. O caso do marido com a entojada virá à tona e Ritinha dá o troco se jogando pra cima de Augusto.

Com o médico não passará de um flerte, ao contrário de José Bento. O irmão de João Pedro (Juan Paiva) provará a fama de mulherengo se envolvendo com a mulher de Damião.

+ Renascer: José Inocêncio sofre com separação do capetinha

Os encontros ficam cada vez mais frequentes e Ritinha acaba descobrindo que está grávida do filho do patrão. O advogado, claro, vai surtar com a notícia, a ponto de sugerir que a moça faça um aborto. A filha de Chico (Mac Suara), porém, decide ter seu filho sozinha.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das nove da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer. Confira!

Assista ao resumo da semana de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado