Fúria

Elas por Elas: Marcos é desmascarado e sofre com desprezo da tia

Mariana confirma que sequestro do sobrinho foi armado por ele


Marcos em cena de Elas por Elas
Marcos (Luan Argollo) armou com o próprio Jairinho (Francisco Vitti) seu sequestro só para tirar dinheiro dos tios - Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Rico (Pedro Caetano) confirma que Marcos (Luan Argollo) armou com o próprio Jairinho (Francisco Vitti) seu sequestro só para tirar dinheiro dos tios. Natália (Mariana Santos) fica furiosa, passando a desprezar o sobrinho.

Antes mesmo do sequestro de Taís (Késia) pelo ex-comparsa do rapaz, Pedro (Alexandre Borges) já desconfiava de que o filho de Bruno (Luan Argollo) os enganaram.

Elas por Elas: Giovanni descobre gravidez de Cris e se declara para Ísis

Depois do ocorrido com a modelo e da prisão de Jairinho, Rico intensificou as investigações sobre o outro caso e acabou descobrindo a farsa envolvendo o herdeiro de Helena (Isabel Teixeira).

Informado pelo amigo, o cunhado de Mário (Lázaro Ramos) conta tudo para a irmã. Natália, que sempre defendeu o sobrinho, fica tão revoltada que passa a desprezar o rapaz. Já Marcos fará de tudo para reconquistar o respeito da tia. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Natália confirma que Marcos não vale nada e se afasta

Elas por Elas: Marcos é desmascarado e sofre com desprezo da tia

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Rico confirma que o sequestro de Marcos foi combinado com Jairinho para extorquir dinheiro dos tios. Devendo uma grana ao bandido, o filho de Bruno se arrependeu do que fez, mas já era tarde demais.

Antes mesmo da certeza de que tudo não passou de uma farsa, Pedro já havia alertado Natália. Mesmo desconfiada, a fotógrafa deu um voto de confiança no rapaz, mas os dois voltaram a se estanhar depois que ela soube que ele mentiu quando disse que tinha voltado a estudar.

Convidado a sair da casa dos tios, Marcos prometeu para a amiga de Carol (Karine Telles) que reconquistaria a sua confiança, o que conteceu logo após o sequestro de Taís.

Elas por Elas: Adriana revela a verdade e deixa Jonas sem chão

Mais uma vez Jairinho estava por trás, usando a ex-modelo com a desculpa de recuperar o dinheiro que o filho de Helena ainda lhe deve. Arrependido de tê-la colocado nesta situação, o jovem chegou a ir até o cativeiro para salvá-la.

Com a prisão do bandido, Marcos saiu-se como herói. Porém, as investigações seguem e Rico já não terá mais dúvidas de que o sobrinho de Pedro armou junto com o amigo seu sequestro.

O irmão de Natália, então, será obrigado a contar tudo para a fotógrafa. E como a informação parte do delegado, desta vez a doidinha não terá mais como defender o herdeiro da Hèlane.

A amiga de Carol, então, briga feio com Marcos. Além disso, ela decide largá-lo de mão. Chateado com toda essa situação, o rapaz terá que se esforçar um pouco mais para recuperar a confiança dos tios.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de março.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista à abertura de Elas por Elas: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado