Pânico

Elas por Elas: Jonas grita por socorro para Lara e Natália

Helena mantém ex-marido preso em casa onde Bruno morreu


Jonas assustado em cena de Elas por Elas
Jonas é mantido em cárcere provado em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2024 às 09:05,
atualizado em 14/03/2024 às 09:44

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Jonas (Mateus Solano) percebe a presença de Lara (Deborah Secco), Mário Fofoca (Lázaro Ramos) e Natália (Mariana Santos) na casa de campo da família Aranha, grita por socorro, mas trio vai embora sem escutá-lo.

Sequestrado por Fagundes (Antonio Tabet) a mando de Helena (Isabel Teixeira), o pai de Giovanni (Filipe Bragança) será mantido preso em cativeiro pela ex-mulher que não aceita o fim do casamento.

Para que ninguém desconfie, a surtada descobre a senha do celular de Jonas e passa a enviar mensagens, inclusive para Adriana (Thalita Carauta), com quem o vice-presidente da Hèlane estava se relacionando.

Nisso, Lara, Mário e Natália aparecem de surpresa na casa de campo da dondoca para fazer perguntas sobre a morte de Bruno (Luan Argollo). Quando percebe a presença de pessoas estranhas, o encarcerado começa a gritar, mas o trio vai embora sem escutar seu pedido de socorro. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Helena mantém Jonas em cativeiro

Elas por Elas: Jonas grita por socorro para Lara e Natália

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Jonas vai sofrer nas mãos de Helen. Sequestrado por Fagundes, o executivo chega a implorar ao capataz que lhe liberte, mas o bandido jura fidelidade à filha de Sérgio (Marcos Caruso).

A vilã nunca se conformou em ter perdido o ex-marido para Adriana. A relação com o pai de Giovanni piora muito depois que ele descobriu que a ex-mulher engravidou de Bruno e usou a criança para forçar o casamento com ele.

Os últimos acontecimentos já vinham causando revolta em Jonas. Além da troca dos bebês na maternidade, o amigo de Pedro (Alexandre Borges) está preso a uma cadeira de rodas desde que levou um tiro do ex-namorado de Helena. O golpe da barriga será apenas a gota d'água.

+ Elas por Elas: Jonas é sequestrado e torturado por Helena

Já a mãe de Marcos (Luan Argollo) não tem nada a perder. Depois da separação, ela teve que amargar o golpe de Danilo (Erom Cordeiro) na Hélane, a notícia de que Giovanni não é seu filho de sangue e, por fim, o afastamento da presidência da empresa.

Surtada, a filha de Sérgio se interna na mesma clínica em que Natália esteve se tratando enquanto armava com Fagundes o sequestro de Jonas, desviando qualquer suspeita sobre ela.

O namorado de Adriana acorda amarrado à cama e logo começa seu pesadelo. Certa de que ele ainda a ama, Helena incorpora a personagem de Kate Bates em "Louca Obsessão" (), passando a torturá-lo até fazer o que ela quer. No seu caso, voltar para ele.

+ Elas por Elas: Helena enlouquece de vez e ordena crime terrível

Enquanto isso, a louca descobre a senha do celular de Jonas e passa a enviar mensagens ao filho, para Carol (Karine Telles), que vem tratando do executivo, e, até, para a mãe de Ísis (Rayssa Bratillieri), afirmando estar apenas dando um tempo.

Só que um dia, a ruiva será surpreendida pela chegada de Lara, Mário e Natália em sua casa, na serra. O trio estará em busca de informações sobre a morte de Bruno. Quando percebe, o prisioneiro grita por socorro, mas os amigos irão embora sem escutá-lo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de março. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Assista à abertura de Elas por Elas: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado