Sex appeal

Renascer: Damião se casa com Ritinha e vira amante de Eliana

Dondoca vai atrás da fortuna do sogro e fica louca com matador


Damião pensativo em cena de Renascer
Damião se envolve com Eliana em Renascer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, Eliana (Sophie Charlotte) vai bater na porta de José Inocêncio (Marcos Palmeira) atrás da fortuna do ex-marido, conhece Damião (Xamã) e fica louquinha. Recém casado com Ritinha (Mell Muzzillo), o peão se torna amante da patricinha.

Em processo de separação de José Venâncio (Rodrigo Simas), a ex-modelo não vai facilitar a vida do publicitário. Inconformada com o acordo oferecido por ele, a dondoca decide ir atrás da fonte. No caso, seu ex-sogro.

Esta será a primeira vez que Eliana coloca os seus pés na fazenda Jequitibá-Rei. No entanto, não será apenas a fortuna do produtor de cacau que vai chamar a atenção da dondoca.

Assim que pisar na região de Ilhéus, a rival de Buba (Gabriela Medeiros) conhece Damião e fica caidinha. O peão também não fica atrás e, mesmo casado com Ritinha, vai trair a moça se tornando amante da ex-mulher de Venâncio. Saiba mais!

Em Renascer, Eliana se torna amante de Damião

Renascer: Damião se casa com Ritinha e vira amante de Eliana

Nos próximos capítulos de Renascer, os sentimentos de Damião por Ritinha, pelo visto, não são tão sério quanto ele fez todos acreditarem. O peão se casa com a moça, mas acaba se tornando amante de Eliana.

Se separando de Venâncio, a ex-modelo não aceita o acordo financeiro oferecido pelo publicitário. Então, decide ir até a região de Ilhéus conferir de perto a fortuna de José Inocêncio.

+ Renascer: Venâncio se junta a Buba para enganar o pai

Chegando por lá, a rival de Buba conhece Damião e fica impressionada com o sex appeal do ex-matador. Recém casado com Ritinha, o genro de Inácia (Edvana Camargo) corresponde aos desejos da patricinha.

Sendo assim, o casal mais inesperado da novela das nove da Globo se forma. Enquanto planeja arrancar até as calças de Venâncio, Eliana vai passar o tempo transando com o peão feito gata no cio.

+ Renascer: Venâncio morre e Eliana solta podre do defunto

E para que ninguém desconfie, o casal de amantes irá se encontrar nos lugares mais discretos da fazenda de José Inocêncio. A dondoca, porém, fará questão de deixar claro para Damião que ele não passa de um brinquedinho sexual em suas mãos.

Obcecada por Venâncio, Eliana continuará a infernizar a relação do ex-marido com Buba. A ponto de descobrir o maior segredo da rival e jogá-lo na cara do sogro.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das nove da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer. Confira!

Assista ao resumo da semana de Renascer:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado